segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DESOBSTRUINDO O CANAL DA PROSPERIDADE




Todos sabem que o bem atrai o bem. Mas cada pessoa tem sua gama de bloqueios, firmemente implantados ao longo de um tempo que não se pode precisar, que certas vezes atrapalham o livre fluxo das energias positivas, impedindo o desabrochar para a luz e para o surgimento da abundância em nossas vidas.

Então por mais que muitas vezes as pessoas se esforcem para conseguir melhoras materiais ou existenciais, as oportunidades ou a clareza sobre quais ações devem ser tomadas simplesmente não surgem, porque os bloqueios mentais ou astrais estão impedindo a passagem da prosperidade em nossa existência.

Há que se persistir nas ações positivas, a fim de que o fluxo seja desbloqueado. É preciso ter fé e irradiar com grande confiança o rio de luz para todos os seres. Ter uma atividade voltada para o bem estar coletivo de maneira altruísta e vibrante, a fim de que a represa que impede a expansão do indivíduo em direção à luz e à bem-aventurança possa ser desfeita.

Diariamente mentalizar uma luz que irradia de seu peito com grande vigor e intensidade para abençoar a humanidade, em certas necessidades específicas dos seres, ou de modo geral, para o bem do planeta, e fazer isto a cada dia religiosamente, para que a energia do amor e o cumprimento de um papel que beneficia a coletividade possa ser mantido e o quantum (quantidade de energia necessária) possa ser gerado, superando tudo que não é da luz, e atraindo um mar de prosperidade e abundância.



Namastê.


Targon Darshan.

Nenhum comentário: