quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MANTENDO O VÍNCULO COM A SUBLIME PRESENÇA





Amada e sublime divina presença,


Possa o contato com a tua força serena ser a onda de paz e amor que necessito, para manter-me erguido, enquanto o mundo prossegue em sua desastrosa distância de tua percepção.

Não vivo por este mundo, e dele só preciso do que possa servir como ferramenta para a paz do meu espírito.

Quero, portanto, estar em tua mais profunda sintonia, pois sei que é nela que encontro os elementos necessários para constituir minha proteção contra as sombras da ilusão, que sempre estão por perto, tramando uma forma de me fazer esquecer-me de ti.

Em tua simples e amorosa presença universal quero sentir alegria, e ter sempre a consciência de que em tua vida cósmica está contida a minha própria vida, e não de nenhuma outra maneira desligada de tua unidade primordial, onde só pode existir dor e esquecimento.

Afasta-me dos descaminhos que possam perturbar minha vibração, mesmo nos modos mais sutis, que podem parecer insignificantes, mas que reunidos representam uma grande distância vibratória de tua luz.
  
Ajuda-me a ter sempre a lembrança de nunca entrar em qualquer discussão inútil, por motivos religiosos ou políticos, porque são a fonte de muita sombra gerada no palco da discórdia humana.

Ajuda-me a ter sempre um sentimento otimista, perseverante, mesmo que a soma da negatividade criada neste mundo venha tentar me derrubar e prostrar em depressão. Que eu me mantenha sempre firme, e vigilante. Que eu permaneça em estado de relaxamento, mas com a constância no que devo providenciar, para o prosseguimento desta jornada.

Invoco a tua luz emanada de tantas maneiras pela vastidão, para que venha se depositar aqui com mais intensidade, abençoando este mundo de tantos conflitos, trazendo a paz essencial para o crescimento dos seres...

Envio minha cota de energia para fortalecer a atividade dos seres da luz a serviço de tua Consciência na Terra.
Que eles sejam felizes e bem sucedidos em suas missões de trazer este mundo de volta para a sinfonia das esferas que vibram com plena potência no amor Universal.

Seja jorrada de muitos e cada vez mais a energia restauradora e harmonizadora, que suprime as ondas de violência que podem atingir a Terra, quando decai a potência vibratória que dissolve as forças do ódio e da desunião. Que estes aspectos da realidade humana terrestre possam ser transmutados por completo. Que a chama violeta, com seu significado vitorioso de toda a espiritualidade e harmonia, possa vibrar com cada vez maior intensidade entre os humanos, e se constituir o mais breve possível em nossa assinatura vibratória, firme e constante.

Vibre a tua luz em meu íntimo com grande poder.
Seja fortalecida a nossa ligação com plena intensidade.
Que não seja possível a nenhuma força sombria, nenhuma energia desqualificada, sobreviver por um segundo que seja em minha presença, pela lembrança firmada de ser a cada instante a tua luz em ação, que dissipa todo mal, com íntegro resplendor, com pleno poder.

Amado Eu Sou
Amado Eu Sou
Amado Eu Sou...

Luz, paz e amor.

**

Targon Darshan

Nenhum comentário: