terça-feira, 27 de agosto de 2013

NO TRANSBORDAR DA LUZ INTERIOR



Diante da imortalidade, com as forças que se apresentam para iluminar o caminho dos buscadores. Sentindo a esperança afluir como deve ser um rio que brota das nascentes mais puras...

Eu sou a luz que reforça as promessas da busca. A permanência da fé, as alegrias de conquistar estabilidade nos aspectos positivos do pensamento. Eu sou a paz dos que se mantêm firmes no comando de suas luzes, seja feita a vontade do altíssimo, enquanto progredimos em nossa tortuosa estrada.

Quero desta forma calar as vozes da desunião que se apresentam no espaço invisível de nossa própria divagação. As desarmonias que fluindo pelo éter ameaçam a paz dos viajantes interdimensionais.

Sejamos firmes, que eu seja firme em minha determinação, mesmo que muito poucos sejam capazes de me compreender, ou me seguir. Eu sei que eu sou a vontade do universo a se mover para o reino da consciência... De um despertar cada vez mais intenso, em sintonia com as fontes cósmicas da luz.

Eu sou o que eu sou, e com todas as limitações de minha escalada, prossigo acreditando no amor entre os humanos, e na vitória do bem.

Pode ser que eu não esteja imune a tudo que pode desestabilizar as criaturas humanas, mas mesmo assim me levanto e acredito. Dou o próximo passo e confio no que vem para me resgatar de todos os dissabores, todas as dissonâncias que ameaçam a naturalidade da minha jornada.

Vencerei porque está traçado desde a origem. Estava determinado que eu seria um anjo. E mesmo sem asas voarei até além de todas as alturas possíveis para a expansão do meu ser, de todo o meu afeto, deste coração cravejado pelos espinhos dos meus erros, mas que se superará e deverá se curar, transmutando em luz todas as sombras. Para que eu seja e faça feliz a todos os que seguem comigo. Hoje, agora, e sempre.


*


Targon Darshan

Nenhum comentário: