quarta-feira, 28 de agosto de 2013

POR QUE É TÃO TEMIDA E RECUSADA A IDÉIA DE QUE NÃO ESTAMOS SÓS?


É realmente uma grande curiosidade para mim, e uma necessidade educacional, saber por que os humanos da Terra se recusam a aceitar com naturalidade a presença dos seres do espaço.

A variedade de casos e indícios só não convence aos mais empedernidos céticos. Mas continuam acontecendo.

NA recente descoberta de um ser de 15 cm mumificado no deserto de Atacama, após os testes de DNA se chegou à conclusão que o mesmo era parte humano e algumas longas cadeias eram totalmente desconhecidas.

Então, fatos assim, me surpreende que não estejam sendo de conhecimento mundial...

E também uma variedade de vertentes e visões, como os crop circles, gado mutilado, o et de varginha, abduções, chips, caso roswel, a noite oficial dos ovnis no Brasil, Trindade,  as luzes de Phoenix, a operação prato, e vários outros casos mundiais de ocorrências inexplicáveis, que envolveriam a atuação de seres extraterrestres...Como o dos Irmãos Vilas Boas, e tantas outros relatos de fenômenos ufológicos...

Então, está sendo difícil de entender a relutância que há em pelo menos um por cento a mais do que a metade da população mundial, estar convencida dessa realidade, e plenamente convicta dessa presença.

E capaz de dizer: Olá!

E prosseguir mantendo a meta a se alcançar para progredir, para prosperar dentro deste maravilhoso destino de existir.

Mas haverá um fenômeno com desdobramentos que vão muito além dos pequenos avistamentos ufológicos até hoje registrados.

Algo sensacional de tão definitivo. Uma verdade que vem à tona, que rompe barreiras, e vem para revelar a expansão da consciência e a noção de quem somos, por uma ótica superior.

Algo importantíssimo.

De tão profunda maneira,
Que a realidade se modificará por completo
A partir de um intercâmbio multifacetado
com as formas de vida.

E por este intercâmbio resolver muitos problemas globais, e ajudar a vencer o medo, e realizar curas em níveis diversos.

Parece até o roteiro do seriado V a batalha final.

Mas está ocorrendo num nível muito superior. Realidade tão comum para nós sentar diante do PC e escrever, como para eles o ato de manobrar esses pequenos aparelhos voadores de outros contextos não terrenos, podendo desfrutar de energia abundante, energia que eles mesmos induzem pelo funcionamento do aparelho. Mecanismo semelhante aos nossos segway, aparelhos muito usados por vigilantes sobre duas rodas, movidos basicamente por um sistema de giroscópios, que reaproveitam a energia cinética. No caso deles a energia reaproveitada é o puro magnetismo. A força das polaridades, que entra por baixo da nave como energia de polaridade negativa, e é expulsa pelo topo em forma de energia positiva, fazendo gerar um campo eletromagnético próprio em torno da nave, tornando seu manejo extremamente ágil e dinâmico.

Além de tudo, muito pacientes, pois são vistos desde milênios atrás e nunca nos invadiram, querendo destruir o mundo...

Pelo contrário, há registros de serem muito amistosos, e prestativos, com relatos de curas, em alguns casos (à parte as ocorrências de abduções capazes de gerar fobias ou outras intervenções traumáticas como pessoas tocadas por uma radiação letal).

Subentende-se que entre estes seres há os responsáveis com nosso bem estar, e há outros que não possuem a ética de prezar pelo bem estar dos abduzidos) Contudo, uma questão é de se destacar, como sendo o fato de que todos os abduzidos, pelo menos que se sabe, são devolvidos às proximidades dos seus locais de moradia, ou dentro das mesmas. Evidenciando que tais intervenções têm caráter puramente de pesquisa e talvez preparação para criação de novas raças, ou aprimoramentos genéticos das raças já existentes.

Há um catálogo de muitas raças extraterrestres descritas por testemunhas do mundo inteiro.Todos com características humanóides, mas de constituições exóticas, em alguns casos.

Alguns muito parecidos com os da Terra, podendo se misturar ao usarem as mesmas roupas, que não poderiam ser facilmente identificados.

E por tudo isto sou levado a crer que o ser humano precisa vencer a xenofobia, e deixar que os estrangeiros possam dar testemunhos de suas incríveis aventuras no plano maior.

Grande dificuldade é a diferença vibracional entre eles e os Terrestres que os deixa na condição quase como se fossem espíritos de outros mundos, porém são seres perfeitamente encarnados, vibrando numa dimensão superior. Mas são bastante técnicos na arte de se materializar.

Pude também certa vez conversar com um ser de outro planeta através de um médium.  Afirmou a entidade que seu corpo estava dormindo numa nave pousada em uma região desabitada, e ele se desprendia perfeitamente lúcido e consciente a qualquer momento em que seu corpo se pusesse a dormir.

Fez um desenho de um ser de cabelos longos, escuros, e um símbolo no peito que dava a idéia de união, conexão (e depois fez o desenho desse símbolo ampliado)

Era um ser de uma fluência muito boa na linguagem, e muito inteligente, abordando sempre aspectos inusitados da realidade.

Pois bem, o que importa realmente é deixar claro que estamos diante desta realidade que nos bate às portas de muitas maneiras e seria interessante se as pessoas se informassem mais para estar a par de tais ocorrências.

Se a maior parte da população, 50+1%, for simpática e receptiva à presença destes irmãos, tudo pode ser revelado com mais presteza.

Amor e paz.

Targon.

Nenhum comentário: