sexta-feira, 9 de agosto de 2013

QUEM FOI QUE TE DESAUTORIZOU?




Cada criatura é expressão da divina potência da vida, que se faz presente em cada universo.

Cada ser é a manifestação do ser supremo.

Aprenda a se relacionar com todas as atividades, como forma de manifestar bênçãos para a vida das pessoas. Para os vizinhos, as pessoas da cidade, do país... Para aquele desafeto enderece o momento em que você vai pôr água numa planta, despejando aquela água como quem doa a bênção da vida para aquela pessoa, para que siga em paz e com saúde, eu te abençôo, porque eu e você somos UM.

Pode parecer difícil, mas na verdade é tão simples como despejar água numa planta. Abrir o coração para que toda aquela mágoa vá embora.

Ou, quando acender um incenso na varanda, imaginar... Intencionar que aquela névoa seja uma onda de energia do amor, da luz, que se dissipa para seus vizinhos, levando agradáveis aromas, e bons fluidos para todos.

Tudo isto é possível fazer, e com o tempo, se dedicar a mentalizar o bem, nas menores atividades da vida, pode se tornar algo mais presente. O que a Terra precisa é de gente pensando o bem, para contrabalançar as energias, porque gente pensando o mal já tem bastante. Então, por exemplo, quando estou lavando os pratos, imagino que a sujeira que sai daquela louça, é a sujeira do mundo, que está indo embora, desaparecendo pelo grande ralo onde todo mal desaparece e não retorna. (Até que a pia se encha de pratos novamente :-(

Na chuva que cai, imagino uma chuva de todas as virtudes do bem, sobre o planeta. E assim prossigo manifestando esse intento, que é a luz de minha estrela, o sol que existe no coração de cada um, em um nível dimensional mais elevado, e está presente em nós agora, só que não podemos vê-lo por enquanto, só saber que está lá. É como a singularidade no interior da galáxia, que numa dimensão maior é o sol central Alcyone, não é a marrom


(rs) 



Mas de de certa forma É, se a gente lembrar que cada pessoa possui esta singularidade em seu peito. O local onde a energia eletromagnética, já medida com aparelhos, é maior no corpo humano é realmente no coração. O átomo possui o seu núcleo... Também o núcleo do planeta atrai tudo que sobre ele repousa. Em todas as expressões da criação existe um Sol Central. O universo é fractal, não há dúvida nenhuma... Isto serve como uma base para a evidência de que o Ser Supremo, Criador de Tudo que Há, ou a Potência do Universo que Gerou Toda Essa Organização, se manifesta dessa maneira. E para ele o pequeno é o grande, a parte é o todo... Isto se conhece aqui na Terra como Holismo (vem de holográfico).

Como cada um é representante desse grande conglomerado de forças solares, o nosso Sol é a nossa referência, a nossa fonte de luz e a nossa convergência, pois a ele nos reportamos com dedicação. Todos amam e precisam do sol, para viver, para trabalhar e amar, e existe essa referência também, que deve se ampliar com o tempo, com a instrução da humanidade: O coração é o nosso sol CENTRAL a brilhar, com grande luz e intensidade, e principalmente como o centro eletromagnético, de onde flui e reflui a expressão da criação, em todos os seres.

Portanto, se algum dia, alguém for dizer que você não é Autoridade, duvide.

Todo ser humano tem potencial para ser um mago, um ser que usa de magia. E essa magia nada mais é que o poder consciente da atração. O cérebro ou a mente, é a força que coordena. Ou seja, dá as coordenadas, de para onde vamos convocar ou irradiar energias. Você só precisa estar consciente. A sua conciência delibera a força que será exercida sobre a matéria do universo, a energia será encaminhada numa determinada direção, com uma determinada qualificação, ou então tudo será qualificado inconscientemente por um coração sem mente, ou seja, um coração que dá às cegas as forças que determinam as explosões ou toda energia que dele sai.

A mente é a caderneta de anotações do Espírito. Havemos que utilizar bem a mente para direcionar conscientemente a energia qualificada com sentimentos bons, para não estar poluindo a atmosfera e toda a realidade de nosso mundo com pensamentos e sentimentos que criam ódio, ou qualquer tipo de perturbação que atrasa a caminhada espiritual do ser humano e do planeta como um todo. E até mesmo corrompendo as energias em torno do mundo, e emanando jatos de energia desqualificada que percorrem o cosmos e podem agredir a atmosfera psíquica dos mundos ao redor (uma das razões da monitoração feita por certas naves).

Seja luz, sinta a sua luz, fazendo que tudo Seja. Você é uma singularidade que irradia tudo que se cria ao seu redor. Até o seu corpo, num nível muito inconsciente é você quem cria e mantém com o sopro da sua presença.



Luz, paz e amor,



Targon Darshan 

Nenhum comentário: