quarta-feira, 13 de novembro de 2013

APRENDENDO SOBRE A VIDA

Aprendendo sobre a vida, sobre como manter o espírito altivo diante das dificuldades, vai o ser humano crescendo em direção à luz da ascensão. O ser superior em seu íntimo, ansiando para desprender-se do limbo, para sorrir com a nova oportunidade de ser livre, de viver como aquele que sempre quis ser, desprendido das ilusões do mundo.
Agora é tempo de dar tempo para o que é do espírito, depois de tanto se ter perdido em questões insignificantes, que ligam a mente apenas ao que é do mundo. Assuntos finitos, que não correspondem à eternidade da alma.
É tempo de ser fiel a si mesmo. Sem dessa nova compreensão remover o intelecto. O ser quântico a se situar dentro da relatividade da matéria. O sólido é apenas aquilo com o qual se defronta uma energia de mesma densidade.
Então que sejamos espíritos sempre, a perceber o que é esta oportunidade para contemplar a vida e sentir a essência da criação.
Que sejamos a fonte de força que transpõe os abismos da razão, com fé sempre redobrada, por não concordar com os limites impostos pela falta de saber.
Que sejamos vida e arte, sempre crescente e deslumbrante, o maior calafrio de energia vibrante, que atravessa os meridianos e faz sentir o quanto se está ligado na dádiva da vida.
É preciso ser consciente, e para isto é necessário estar sempre ampliando a noção do que há além das limitações do mundo.
É preciso ser gente, e para isto é fundamental saber tratar com respeito quem pensa diferente.
Que a união de todos os poderes da vontade seja a chave encontrada, para dar ao ser humano o dom de ser pleno.
E que a coletividade compreenda o motivo da reunião de todos os indivíduos.

Paz e luz,

Targon.



Nenhum comentário: