segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O CETICISMO E AS MÁGOAS DE VIDAS PASSADAS EM MUNDOS DISTANTES


O que pode aprender um aluno que tem raiva do professor?
Existe na humanidade terrena uma multidão de seres degredados, oriundos dos mais variados sistemas que evoluíram e portanto não podiam mais comportar a vibração destes que ficavam na retaguarda, teimosamente insistindo nos assuntos do ego, e incapazes de se abrir para uma ética superior.
Pois bem, muitos destes seres ainda guardam mágoa destes tempos em que tiveram de partir, deixando para trás mundos que já avançavam muito em matéria de conforto material e vindo a habitar num planeta hostil, cuja vida exige sempre um esforço redobrado na luta pela sobrevivência.
Muitos destes seres são os hoje chamados “céticos”. São seres que de tal forma se sentem, nos níveis mais profundos do ser, decepcionados com o exílio, que preferiram inconscientemente criar um mundo onde não existisse intercâmbio com inteligências de outros planetas. Onde essa possibilidade fosse permanentemente afastada de seu consciente, de tal modo que fosse possível criar uma ilha, um planeta solitário e isolado de tudo.
Mas, para o diretor do nosso setor cósmico isto não seria algo possível de se manter por tempo indeterminado, e as facções alienígenas estão por aqui atuando na sorrateira missão de acabar gradualmente com o isolamento dos irmãos exilados e toda a coletividade da Terra.
É preciso portanto que as energias estejam voltadas para a cura emocional, a fim de que os humanos possam se despir de mágoas e rancores, e aceitar a chegada dos irmãos cósmicos, que tanto têm a oferecer no despontar da razão que assimila as verdades transcendentais. É preciso continuar evoluindo e isto só será possível pela cura de todos os traumas e todas as mágoas, conscientes ou inconscientes, do passado.

Luz, paz e amor,

Targon Darshan.
 


Nenhum comentário: