segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PARA SUPERAR OS ATRASOS MORAIS DA HUMANIDADE TERRENA

Para superar os atrasos morais da humanidade terrena, estar em processo de mutação para o desenvolvimento da nova consciência, há que se estar comprometido com o fluxo de informações de natureza superior. Ser um ativista da energia crística.
Quanto mais os meios de comunicação tendem a influenciar a desagregação moral das pessoas, mais deve o ser desperto voltar-se para um diálogo com o Eu Superior, e se possível tornar este processo acessível para os irmãos de jornada, pois qualquer forma de luz deve ser compartilhada, a fim de começar sorrateiramente a influenciar a coletividade.
O gerador de informação espiritual não deve estar em preocupação com a fama, ou o retorno de suas manifestações intelectuais, mas sim continuamente irradiar como o mais puro sol, para ser útil na travessia do tempo.
Muitas mentes e muitos recursos são desperdiçados em conflitos de natureza inferior. É necessário perceber que se trata de uma anomalia a ser combatida. Qualquer discussão inútil deve ser evitada. O prazer de criar deve bastar para suprir a alma de sua busca espiritual. Naturalmente haverá quem consiga enxergar a validade do bem que se irradia, mas jamais o ser deverá alimentar interesse pela conquista das multidões.
Prosseguir com humildade, curando-se da chaga moral que tomou conta da humanidade. Tornando-se imune às manifestações do niilismo, a corrente filosófica que suprime os arroubos da fé e a alegria da terna esperança por encontrar vida em condições mais elevadas.
Manifestar esse padrão de vida transcendental é um dever de quem está comprometido com a causa de um novo mundo a partir de agora.
Seja você a revolução que pretende ver consumada na Terra. Saiba que as sagradas alianças atuam sem descanso para dar a este planeta uma nova oportunidade e se ainda não for possível, dará aos que despertam a chance de viver em outro mundo, onde a paz seja uma realidade estabelecida.
Os que abrem seus corações para a luz da harmonia nas relações, que suspiram por um tempo de cooperação, serão atendidos em seus mais puros anseios e verão consumar-se à sua volta uma realidade onde o bem seja vencedor.
Mas é preciso que você se mantenha firme.
Jamais venha a abrir mão de sua fé.

Targon Darshan

Nenhum comentário: