segunda-feira, 29 de julho de 2013

ALIMENTANDO-SE DE ENERGIA CÓSMICA


A energia ilimitada do universo, a se propagar em todas as direções, com características diferenciadas, possui entre outras finalidades a de suprir os seres vivos com a força vital que se faz necessária para o equilíbrio de suas funções. Quando consumimos alimentos no plano material estamos, na verdade, processando uma condensação da energia universal.

Mas não só pelo consumo de alimentos pelas vias digestivas é que se faz possível sorver o princípio vitalizante, conhecido como PRANA. Também a exposição ao sol é uma forma de receber esta força cósmica e pela respiração, sem dúvida alguma.

Em se tratando de uma energização ainda mais sutil, que viria a suprir nossos corpos astral, mental e emocional, temos a oportunidade de sorver a chama da vida pela concentração, num estado consciente de receptividade à luz da criação.

É de muita utilidade aprender a sorver energia desta forma, pois haverá um tempo em que nos desprenderemos deste corpo material, e devido à nossa evolução ainda muito materializada, pode ser que venhamos a sentir fome, em estado de erraticidade pela quarta dimensão. Assim, por um ato de sintonização, buscando criar um campo de luz em torno de nós, irradiamos a nossa vontade de ser energizados pelo poder do universo. Respirando e sentindo que neste processo estamos recarregando as nossas baterias, para nos fortalecermos em nossa vida que segue.

O espírito energizado, plenamente saturado de força vital, dispõe de mais capacidade para utilizar os seus poderes. E mesmo em estado de encarnados, caso consigamos coletar e armazenar energia com mais eficiência, conseguiremos interagir melhor com os dois planos onde transitamos simultaneamente, a terceira e a quarta dimensão. Assim nos tornamos aptos às experiências de projeção consciente, nos momentos de repouso do corpo físico.

A energização é um dos mais importantes aspectos da ciência interdimensional para a conquista de uma vida plena, e expansão de nossas potencialidades adormecidas.



LUZ, PAZ E AMOR.


Targon Darshan

Nenhum comentário: