domingo, 4 de agosto de 2013

OS SERES QUE ESTÃO EM ETERNO AMOR





O amor do ser cósmico, a se expandir pelos universos de todas as dimensões, faz florir um permanente estado de contentamento que muitos, como nós humanos encarnados da Terra, não podem sentir com a mesma intensidade dos seres felizes. Mas encontramos nossos atalhos, nossos meios de fazer fluir a força da luz cósmica em nossa direção, aprendendo a ter comunicação com sua sublime presença.

Os seres que estão vivendo um eterno caso de amor com a presença da Luz Cósmica, se acostumaram a viver irradiando este amor em abundância, pois o sentem sempre em proporções ilimitadas, lhes garantindo grande criativade, excessiva tolerância, boa vontade e paz infinitas. Uma grande variedade de aptidões e poderes.

Além destes seres de bem com a vida terem uma permanente alegria por poder visitar recantos naturais de infinita beleza, os mais diversos possíveis, e com a incrível facilidade de deslocamento de que dispõem, eles também tem um sentimento profundo de dever a cumprir, no sentido do bem dos outros seres vivos. A economia do cosmos é o amor.

E toda essa informação percorre o éter cósmico, tornando tudo banhado dessa luz do amor... É informação, sentimento, pensamento, tudo ao mesmo tempo.

Quando por aproximação com a pureza do amor universal os seres vão perdendo a densidade, sendo atraídos para planos mais sutis, onde a vida é muito mais fácil, apenas porque aprenderam a sintonizar melhor com a força transbordante que nos atrai como um impulso de gravidade, para que possamos nos libertar dos tempos de aflição. Retornar da experiência, vibrando novas luzes, ressoando mais a fundo com outras realidades, para melhor continuar servindo.

Ter amor é sempre algo fundamental para se ter sucesso e paz de espírito. Até mesmo amor pelo que se faz já é uma forma de estar começando a constituir em si este ser que você É.

Nós representamos os cosmonautas, os investigadores da vida que chegaram aos extremos dimensionais do cosmos, a faixa onde a vida ganha terrenos sobre tudo que não havia. As franjas da luz de sua maravilhosa entidade o Pai Cosmos.

Aqui chegamos para fundamentar um aprendizado essencial para a nossa evolução e o futuro de nosso povo.

Construir o futuro é a nossa missão. Criar a harmonia deste futuro sonhado por muitos, por ter consciência de que é a realidade de seus irmãos das estrelas.

A realidade onde a paz é a única presença. Onde nenhum ser é capaz de fazer mal, para depois ter de desfazer em vidas de muito sacrifício. É o tempo dos seres maduros, vividos, que já não querem contrariar as leis da vida, como as crianças que não querem mais tocar no buraco da tomada, depois do primeiro choque.

Que essa realidade se faça cada vez mais presente no coração de todos, que este tempo de perfeita ordem aconteça, vivendo em comunhão, vivendo em comunidade, mas sempre com um respeito muito grande pelo próximo. Por saber que este próximo é a presença do ser divino em tudo.



Om mani padme hum

A jóia mâni está no meio das chamas

A verdade está no mundo material


Targon Darshan

Nenhum comentário: