sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ROTEIRO DOS TRABALHOS DE SINTONIZAÇÃO



Primeiramente é preciso manter a calma, de modo fixo e constante.
Estabelecido este território de força interior, procurar ser coerente, e agir com discernimento.

Há também os meios pelos quais as forças se estabelecem. Procurar sorver a pura energia da vida, de alguma forma. Segurando cristais rolados na palma das mãos... Permitindo-se sentir a suave força da vida, tão abundante que mal se percebe, em todos os elementos.

Se tiver a sorte de desfrutar do contato com a natureza, se energizar nesse manancial inesgotável.

Ter uma boa dose de amor próprio, pela certeza de que tudo no universo tem a mesma importância, se relaciona com todas as partes, e representa o mesmo único e grande ser cósmico.

Ter consciência de que há inteligências invisíveis, transmitindo pensamentos, que podem ser positivos ou negativos, saber manter a consciência expandida, recolhido no ponto de luz da mente de Deus, que está na intimidade de cada ser, para se manter protegido ou saber quando ouvir uma comunicação.

Ter consciência de que há seres de outros mundos, outras galáxias, outras dimensões, interagindo com os humanos de muitas maneiras.

Saber irradiar luz em pensamento, com naturalidade, pela emanação consciente de seu poder pessoal, qualificado com os dons da divina natureza, que se fizerem necessários, tais como a cura, o amor, o discernimento, ou o que as situações exigirem.

Ser lúcido quanto à realidade das dimensões superiores, e se relacionar com estas outras dimensões em pensamento, de modo constante, sempre irradiando boas energias e boas palavras, para que do plano mais alto até nós haja retribuição pela lei de ação e reação.
Sobre cada plano que é aplicada uma força de luz e intenção, há uma repercussão de mesma natureza e com maior intensidade para o sintonizador.
Se eu mentalizo e considero que estou enviando mensagens telepáticas para a 6ª dimensão, tenho consciência de que assim é, porque Eu Sou o senhor da vida em qualquer lugar.

Ter forte esta consciência da representatividade do ser cósmico em nós. O Criador Eu Sou, Assim Como Todo Um É. A presença cósmica infinita, a se manifestar em cada um de nós porque somos esta entidade individualizada, para enviar ao cosmos as informações sobre a realidade de tudo que vivemos. Para o Grande Silêncio, sempre sábio. Nós somos as pontas de sua estrela, a viajar pelas eras.

Estar sempre disponível para realizar um trabalho que seja voltado para o bem coletivo.

Ter maturidade e o compromisso de servir às inteligências da luz.
Ter amor pela luz.
Gostar de tudo que é a favor do bem de todos.
Sem violência,
Sem opressão,
Sem tirania,
Sem mentira,
Só a expressão da veracidade
De alguém que é capaz de se manter fiel à beleza da vida.

Lembre-se que até um talo de capim é tão importante quanto você, porque representa o mesmo ser cósmico.

Shalon,
Targon

Nenhum comentário: