quarta-feira, 10 de setembro de 2008

"Paz, Irmãos do Planeta Terra!



Cabe-nos esclarecer a todos vocês de pontos importantes ao momento que em breve vivenciarão. Conservem-se em estudo quanto a higiene das mentes, pois o que de agora em diante verão, ouvirão e sentirão e desestrutura interior desarmonia planetária. O interior do planeta começa a emitir de forma mais forte as vibrações deletérias do astro higienizador. Ocorre já há algum tempo interferências, mas agora as vibrações enfermiças estão aumentando. Para que possam melhor compreender, informamos que o núcleo central da Terra entrará em grande ebulição energética, pois é o primeiro a ser atingido com a ebulição do citado astro. Todo aquele que não estiver vigilante poderá cair em desarmonia, até vocês. Afirmamos: até vocês. Cuidado com pensamentos, palavras e obras. Cuidado! Atenção! Passarão a ver a volta, nas famílias que lhe cercam, separações por egoísmo, maldades ferrenhas. Orem muito, não se permitam ser manipulados. Cuidado com ambientes inferiores de injustiça, mágoas, raiva, inveja e ambientes exteriores de brincadeiras, discórdias, competição e acima de tudo, ambientes viciados. Viciados a que nos referimos são aqueles em que encontramos bebedeiras, farras, palavras baixas. Ouçam nossas afirmativas: Todos podem ser mexidos e desarmonizados. A segunda parte da mensagem que devemos passar e que deverão desenvolver lentamente a vidência. Todos em breve verão, para poderem nos ver. Quando tudo começar, terão que conosco conversar, mentalmente, telepaticamente, e nos ver para poderem se organizar nos grupamentos que em futuro cada um irá liderar. Alertamos que a maioria, no momento previsto, irá seguir o caminho de auxílio para aqueles que precisarão de pessoas mais informadas e preparadas. Avisamos que alguns de vocês seguirão juntos, por tarefa complementar de amparo e fortalecimento mútuo. Os demais seguirão sozinhos. Para isso, preparem-se com dedicação, O TEMPO URGE! Quem estiver ainda pensando que demorará a ocorrer o desfecho desta transição, está enganado. Conservem-se em alerta.



Comando da Frota Alfa-Cos."

2 comentários:

Mulheres DE Shaumbra disse...

Olá Comandante, está mais do que claro que a nave é minha :), ou seja, que sou da Frota Alfa-Cos, estou a postos sempre em serviço de prontidão, sou fiel, e aguardo novos comandos.

Com respeito
Maria Cristina - Alfa-Coz

Anônimo disse...

Li certa vez uma mensagem transmitida pelo Luiz Gonzaga Scortecci de Paula, Ufólogo e Paranormal, na qual os nossos Irmãos Espaciais diziam que o lugar mais seguro neste Final de Tempos é aquele onde a sua dedicação ao próximo é incondicional e sem limites...