sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MENSAGENS DIVERSAS

A BUSCA DO CONHECIMENTO

Interessante ver como o conhecimento acerca das verdades universais já está disponível na Terra. São centenas de livros sobre nossa relação com os seres do espaço, princípios da vida interdimensional, merkabah, kundalini, salto quântico, geometria sagrada, etc. Todo este conhecimento é uma alavanca poderosa a impulsionar os buscadores em direção à auto-realização. Também na internet o conteúdo de informações a este respeito é enorme. Os verdadeiros pesquisadores, os que buscam libertar-se da teia de ilusão gerada pelas forças involutivas, e superar os limites inerentes à ignorância acerca das verdades cósmicas, encontram todo um acervo de mensagens, que colocadas lado a lado, pelo número de coincidências entre suas afirmações, apontam para o verdadeiro sentido de nossa jornada na Terra. Há que se desapegar dos velhos conceitos, há que se tomar a reencarnação e a vida no mundo invisível como base desta reconstrução do sistema de crenças. Este é um pré-requisito sem o qual não se pode avançar muitos passos em questões de fé, da busca da verdade que liberta. Religiões que criam sistemas excludentes de pensamento, que se mostram como a única fonte da verdade, ou o único caminho, devem ser analisadas com parcimônia, pois a verdade é como um grande diamante lapidado, que pode ser observado levando-se em consideração as muitas faces que constituem sua unidade. Os buscadores aplicados, que se municiam de informações teosóficas, espíritas, holísticas, gnósticas, nova era, seja como for que quiserem aprofundar a pesquisa, tornam-se emissários eficientes das novas informações e estímulos que continuam jorrando sobre nós, das fontes da eterna sabedoria do Todo Incognoscível.

Desejo que uma grande paz e vontade firme sejam os recursos utilizados para vossa libertação.

A ESSÊNCIA DO PROFUNDO SIGNIFICADO

Pressentindo a essência do profundo significado.
Vem o tempo de parar no silêncio.
Quieto, o humano olha para o fundo. No mais íntimo
do que pensa e sente e vive.
Sem pressa. Só ausência. Sendo visitado por suas fúrias,
e medos e dores.
Mas permanecendo imóvel. Deslocando o ponteiro da sintonização.
De repente, vindo do insondável, uma força se move.
Alcança a margem do perceptível. Faz-se presente.
Todo o exterior se agita como a querer roubar o buscador
de seu momento.
Mas já não é possível.
A alma, fisgada pela força do intrínseco poder, começa uma viagem.

Todos os processos do mundo são reavaliados.
Expectativas, padrões automáticos de comportamento, máscaras,
Tudo cai e pulveriza-se no chão de ladrilhos.
Uma nova estrutura mental principia uma formulação.
Um novo padrão de comportamento anuncia o começo de grandes mudanças.
E neste universo de pura calmaria, é possível contemplar a essência do profundo significado.
Todos os procedimentos anteriores, são percebidos como formas de demência.
E então, aquele que se apresentava como homem do mundo,
já não é o mesmo.
Torna-se um ser cósmico.
Um retransmissor da mente ultra-dimensional.
Sua visão ampliada, suas emoções apascentadas,
seus medos abolidos.
Demorando-se assim passará ao próximo estágio.
Poderes psíquicos entrarão em fase de crescimento.
Pré-cognições, clarividência, o terceiro olho abrindo-se para ser um instrumento útil.

Aonde o levará este estado de profundidade?
Qual o bem que resultará de tudo isto?
Um novo ser nascerá. Aquele que oculto estava
sob a superfície.
O super-humano. O estágio seguinte na escala evolutiva.
O ser compassivo e justo. O ser equânime que todos devem ser.
O espírito qualificado para ser um cidadão do cosmos.
Um viajante das estrelas.
Alguém que por não possuir mais turbulência alguma,
não perturba o equilíbrio astral dos mundos onde é convidado
a visitar ou habitar.
Eis o fruto da compreensão da essência do profundo significado.

Os passos seguintes pertencem ao constante vir-a-ser.
A GRANDE ALMA

Todos possuem dentro de si a grande alma. O ser máximo que se eleva acima dos acidentes e limitações da existência.
O ser... Que maravilhoso mistério... Nós o conduzimos a todo instante em nosso movimento exitencial. Por tantas vezes em caminhos estéreis que serão úteis apenas como a experiência do que não deve acontecer. Para que afinal, num dia mágico de nosso desabrochar, quando cansados de experimentar apenas o caminho sem saída, resolvemos adentrar pelo longo caminho da ação construtiva, saneadora dos estados infelizes, propiciadora dos mais belos estados da alma.
Todo indivíduo é, de modo simultâneo, a santíssima trindade. É o pai/mãe original, a essência que tudo criou e expandiu na noite dos tempos; o filho, a criatura ignorante que se experimenta até a eclosão das sementes de luz que sempre conduziu; o espírito santo que a todo instante providencia o acerto de rumo pessoal e coletivamente. Quanto mais silenciamos a mente, quanto mais sintonizamos as estações da sabedoria universal, quanto mais nos esforçamos pela correção dos desvios e viciações acumulados em inúmeras existências mal sucedidas, mais o ser supremo que tudo É se manifesta em nossos sentimentos, pensamentos e percepções.
Quando a maravilhosa dádiva da vida é compreendida em toda sua grandeza, a paz se instaura de modo irrevogável. A felicidade, mesmo enquanto ainda envolvidos em processos cármicos e expiatórios, vem, entreabe a porta e emana seus dulcíssimos raios, esboçando em nossa percepção a grandeza dos estados celestiais que nos aguardam. Momentos em que percebemos quanto a vida é grandiosa, e o quanto vale a pena um esforço maior para alcançar com brevidade a suprema libertação. Então não mais será possível retornar às situações de sofrimento, cujos mecanismos o espírito afinal compreende, e passa a não ser mais arrebatado por esta possibilidade.
Viverá então como uma irradiante luz, de modo constante, a se mover pelo universo como um pescador de almas, a serviço do cristo cósmico, que é a consciência de ser responsável pela manutenção da harmonia em todos os quadrantes do universo.

OM SHANTI!!

A GRANDE OPÇÃO (PORTAL 11:11)

Amados irmãos da cósmica luz,

Enviando um jorro de energia crística a todos, venho tentar vocês com a grande opção.
Enquanto atravessamos a experiência no reino da densidade, somos tentados pelos sentidos com milhões de possibilidades imediatas, que movem, mas não elevam, que provocam sensações, mas não saciam.
Porém a vida quer nos dar algo muito maior. No momento em que se aproxima o sublime cinturão de energia fotônica, trazendo irradiações do que há de mais maravilhoso no universo, abre-se diante de nós um convite, que se estivermos receptivos, soará como uma espécie de tentação. Não a tentação que nega nossa verdadeira natureza, mas a que apresenta a oportunidade para vivermos na plenitude do que somos: seres divinos, seres de luz.
Eis que estamos diante de um momento de escolha. O tempo de fazer a grande opção. Estamos sendo tentados a mudar.
Não importa o quanto a velha energia faça barulho, com sua máquina de distrações, oferecendo medos, apegos, substâncias que subtraem o fogo sagrado, contendas e quimeras. O grande portal 11:11, o dedo de Deus, onda de luz do amor sideral, à velocidade do hiperespaço, aproxima-se, transmutando tudo à sua passagem. Desintegrando as baixas vibrações, para reintegrar em vibrações mais altas. Cumprindo a função de impedir a estagnação, para renovar a estrutura quântica universal.
Assenhoreando-se de todos os aspectos que constituem a sinfonia do cosmos infinito.
Portal 11:11, transmutador dos quatro aspectos da divindade holística: o corpo material, o corpo etérico, o corpo emocional e o corpo mental.
A cada instante a Terra eleva um pouco mais suas vibrações, acelera-se a ressonância de Schumann e o planeta ascende um milionésimo de ângstron, avançando para o salto dimensional, preparando-se para o ponto crítico da passagem do portal, quando os átomos da terceira dimensão devem avançar à quarta e imediatamente à quinta dimensão, onde ficarão estabilizados por muitas eras.
Também com precisão infalível, aproxima-se o astro que promoverá a separação do joio e do trigo, para preparar este grande evento, e conceder aos retardatários um lar adequado aos seus ciclos evolutivos. Aproxima-se o planeta higienizador, que deverá sugar a soma das iniqüidades terrenas, e os espíritos que com elas se afinam. Promovendo inevitáveis cataclismos, mas que isto não turve o nosso coração. Não seja o temor, mas uma grande lucidez e serenidade, o estado emocional de quem se prepara para esta cirurgia planetária. Pois tudo será para o bem. Esta é a resposta às incontáveis preces, solicitando o paraíso na Terra. É este paraíso que se acerca pelos ventos do portal.
E os acordes desta sinfonia supra-física já soam para o nosso sistema solar, já alcançam a Terra as irradiações transfiguradoras do portal de ouro celeste, predispondo a intimidade dos seres a se alinhar com a magnitude desta freqüência. Eis porque estamos na linha divisória. No limiar da decisão. Queremos optar pelo caos do planeta intruso, ou pela serenidade beatífica do portal 11:11?
Estamos sendo abençoados pelo aporte de proporções nunca vistas das energias do cristo cósmico. Este é o retorno do cristo prometido por Jesus/Sananda. E os que para isto despertam, são como o guerreiro Arjuna, dos escritos védicos, sendo favorecidos pela sublime canção de Krishna. Não devem vacilar ante o confronto com antigos aliados enganadores, não devem recuar ante a luta contra o medo, a ignorância, os vícios, o egoísmo. Devem escutar atentamente a voz do Divino Senhor que nos fala docemente no íntimo, o Eu Superior, com a mensagem da consciência. E rumar a este combate com a resolução de quem enxerga às claras, o que antes camuflava-se nos arbustos da indiferença.
Poucos anos nos separam da consumação destes eventos. E tudo que nos é pedido no momento é uma simples aceitação das verdades libertadoras. É estar suavemente atentos aos movimentos da alma, vigiando e orando para não permanecer em desalinho. Ardorosamente agradecidos pelo dom da vida, a flutuar acima do mar de insanidades mantidas insensivelmente pela consciência de massas. Pois a energia do consenso terráquea não está submetendo-se aos imperativos da Grande Lei, e se faz necessário viver um pouco recuados, preservando-se contra os movimentos da multidão. Profetizado foi que dois terços da humanidade não estaria entre os escolhidos.
Portanto façamos a grande opção. Não importa quantos sacrifícios isto represente. O caminho estreito de agora conduz a um oceano de bem-aventurança. E esta opção será amplamente estimulada pelos cavaleiros de prata, os amparadores do novo tempo, à postos para nos preservar das armadilhas do esquecimento, uma vez que nos tornarmos auto-convocados.
Quanto mais nos firmarmos na luz do cristo cósmico, mais poderemos acessar a delícia de sentir as emanações afetuosas, as energias gratificantes dos que estão a serviço da verdade que liberta.


“QUE TODOS OS SERES
EM TODOS O MUNDOS
SEJAM FELIZES”

A MANUTENÇÃO DA VIBRAÇÃO ELEVADA


Vibração e consciência caminham de mãos dadas. Uma alimenta a outra.
Se queremos viver em consciência elevada, devemos cuidar primeiro da vibração. Pacientemente construindo uma pirâmide feita de nossos procedimentos vibratórios. Isto inclui pensamentos, palavras e atos. Se percebemos que estamos a pensar em sintonia com padrões inferiores, vamos acordar a mente, para pensar com espírito renovado. Se percebemos que nossas palavras estão sendo rudes ou frívolas, vamos acordar o verbo para falar sobre assuntos edificantes, com tonalidade suave. Se percebemos que nossos atos são o oposto do exemplo cristão, tratemos de agir com mais compaixão, equilíbrio e zelo. Tudo isto constitui o conjunto das forças que elevam o ser de um padrão medíocre a um enobrecimento da alma. Lembremos que na mediocridade será impossível encontrar paz e contentamento. Como almas nobres, começaremos a perceber o néctar da existência.
É muito fácil neste mundo ficarmos desatentos para com a questão vibratória. Pois as vibrações superiores são muito sutis e seus efeitos só se revelam ao longo de um certo tempo de boa sintonia. Enquanto isto, somos diariamente bombardeados por uma chuva de vibrações perniciosas, extremamente nocivas ao avanço espiritual. Estas vibrações inferiores nos chegam pelos sentidos, através do que compõe a situação calamitosa do plano em que vivemos. Elas podem ser produzidas em nossa própria psiquê, devido à desatenção para com a importância de filtrarmos o que queremos expressar ou receber. Podem ser o fruto de armadilhas do acaso, quando nos alinhamos com as mentes viciadas em baixa vibração, pela imprevidência da discórdia, pela falta de tolerância, ou pela aceitação do que é de natureza inferior.
Calma agora, queridos irmãos, quietude. Vamos desacelerar a tendência automatizada que nos empurra para o padrão estabelecido na Terra. Vamos serenar os pensamentos, coordenar as emoções, manter acesa a chama da fé e da esperança. Estudemos para compreender o que representa ascender. E vejamos que lutar contra a ascensão, atrasar o desprendimento dos valores mundanos é guardar uma serpente venenosa em nosso quarto de dormir. Um dia seremos picados pela dor, pela angústia, pela insatisfação, e o processo exigirá uma cura mais radical, a passagem por um caminho mais estreito, a fim de recuperar a serenidade.
Quando, de lembrança em lembrança, acionamos o comando de luz de nossa ascensão espiritual, vamos criando um novo padrão vibratório, que a princípio será induzido por nosso intelecto, mas em algum tempo tornar-se-á um patamar do qual não mais seremos removidos. Galgaremos os degraus da escada de Jacó, que nos ligam com a potência suprema, e nestas alturas ficaremos estabelecidos, ajudando a erguer os que ficaram para trás, com a chama dos nossos exemplos e de nossa irradiação.
Os sábios da antiga Índia recomendam aos que buscam ascese espiritual, para que procurem se cercar de tudo que move o espírito a uma contemplação das grandezas divinas. Tornam-se ferramentas valiosas então: a arte sublime, na forma de músicas de graciosa melodia e sonoridade reconfortante, imagens que nos remetem a uma lembrança do que está acima, tais como retratos de seres iluminados, mandalas de padrões harmônicos... Pelo olfato, que é o sentido que mais toca o cérebro humano em suas regiões de abertura para os planos maiores, quando aspiramos embevecidos o delicado aroma dos incensos de olíbano... Na ordem e limpeza de nossos lares, na utilização de roupas confortáveis, simples e com cores alegres e claras.
Como tratamento vibratório para nossa psicosfera, é sempre recomendável o cantar de mantras. A oração em voz baixa é imprescindível, no silêncio do nosso recanto acolhedor. Além disto, procurar reunião com seres que se identificam com este processo de catarse das potencialidades da alma. As tarefas assistenciais em grupo... Também o contato com cristais, a colocação destes seres que são pura vibração harmônica em nossos ambientes de trabalho e moradia. Olhar para o sol sempre que possível, contemplar as estrelas...
Temos ao nosso alcance ilimitados recursos que nos recondicionam vibratoriamente. Precisamos apenas de um leve interesse mantido constantemente e esta sutil persistência produzirá reações incríveis, que nos ajudarão a obter a vitória sobre todas as provas, e nos conduzirão ao padrão de vida sonhado, o estado de plenitude, a felicidade imaculada.

Desejo paz e boa sorte a todos em seus experimentos de elevação espiritual.
A MUDANÇA QUE ANTECIPA O FUTURO

Como não querer pensar como um viajante do tempo, se este tempo se mostra à míngua? O pensamento quer se erguer, não agüenta mais ser fisgado pelo que é de natureza transitória. Mas a todo momento vem algo que confunde. Ou é a mente do desiludido, ou o bombardeio de informações infelizes. E a entidade criativa se constrange. Pensa em soluções místicas, experimenta opções de existência alternativa. E a qualquer custo quer conquistar sua liberdade de espírito.
Com certeza isto é inteiramente possível. Exige algum sacrifício, mas os resultados são superlativos. É quando a alma começa a adentrar uma fase da procura, que não é uma simples fuga, mas a maior de todas as buscas. A procura pelo que é a essência de tudo, a razão da existência, a chave que eleva de agora ao padrão ideal de vida.
Tantos antigos por isto passaram, descrevendo o caminho. Um dia todos terão de passar por ele. Não importa o quanto venham atrasando isto. No colapso da civilização esta será a única alternativa terrena. Não há mais por que duvidar deste colapso. O protocolo de Kioto já deixou bem claro os perigos para o clima caso a emissão de gases não seja reduzida em extremos. Tais extremos pelo meio ambiente são algo que os capitalistas não se mostram propensos a efetivar. Sem dizer da variedade de outros problemas ambientais, e os que estão sendo ocultos pela cúpula científica.
Começar um processo de fortalecimento dos músculos da alma ainda agora, é uma bênção que vamos nos louvar por haver conquistado, nos dias em que as fibras da alma serão exigidas ao máximo.
Ser um viajante do tempo é colocar-se à frente desta era. Fiel construtor de sua felicidade futura. Vide os ensinos dos iluminados.

A REALIDADE DA VIDA

O Senhor da Vida trabalha de formas imprevisíveis. Qual a realidade da vida? O que sabemos sobre toda esta peça de teatro ensaiada para nossas evoluções existenciais? A descoberta máxima de um ser é perceber que o conjunto dos seres é a partição do ser único, experimentando-se em infinitas configurações de possibilidades e mantendo-se atual quanto a si mesmo, ao experienciar, ao mesmo tempo, muitas vidas em bilhões de incontáveis criaturas pelo absoluto todo, com todas as suas magnitudes longínquas que em qualquer parte é semeada por seres vibratórios, vegetativos, automáticos, irracionais, racionais, sensitivos ou consumados, sendo que os consumados já passaram por todos estes estágios individualmente e continuam passando simultaneamente na grande manifestação do Todo Absoluto. A vida avança a condições que nós sequer desconfiamos de como isto seja possível, e o incrível Todo é um ser capaz de ao mesmo tempo estar consciente como indivíduo, e inconsciente como massa, consciente como massa e inconsciente como indivíduo, no sentido da compreensão de sua própria realidade sideral. Isto são as equações matemáticas que podem ser geradas pelo mutação do que é possível. O que é possível é sempre mutante. Só o impossível nunca agiu, nunca fez e nunca fará coisa alguma pois é o Vazio, o que não existe, e o nada é como na simples matemática, um zero à esquerda, nada altera. Aqui na terra, apesar de os seres já serem dotados de recursos intelectivos, sensitivos e emocionais para enxergarem as condições objetivas da vida, em sua maioria estão como loucos num hospício, ou como bebês para o aprendizado dessas leis universais. Porque simplesmente estão numa espécie de quarentena. Uma situação em que a encruzilhada de suas existências atingiu um vetor a partir do qual a vida reage para encaminhar-se por suas leis da complexidade, quando torna-se caótica a capacidade de destruir a si mesma, e desencadeia o que é automático como um reflexo nosso de coçar uma picada de mosquito: alguns milênios foram destinados a reconduzir esta raça e mantê-la no caminho. Onde os bestiais retornam alguns milênios no seu tempo intelectual, retornando a estados quase animalescos, onde tentarão novamente, desta vez com muito mais recursos mnemônicos que nas anteriores, tornando-se em poucos milênios os Sábios e iluminados que conhecemos hoje. Há os que estão em outra posição psicossocial e comportam-se já com os padrões exigidos neste processo de triagem de almas. Os bestiais então irão para mundos bestiais. Os sociáveis com restrições egóicas, para um mundo como tal. E os sensíveis, sendo preparados para se reunirem aos sensíveis no mundo com avanços tecnológicos suficientes para aqueles com elevada cota de inteligência emocional para disto desfrutar de modo pacífico e harmonioso. E depois para mundos de pura luz, na dança quântica do tempo-espaço sideral.
Alcançar a padronização de mundo em categoria de ser habitado apenas por seres sensíveis, abre as portas do consenso sideral para a intercomunicação com seres de variados planetas, o que aumenta em muito o volume de informações, e acelera o avanço intelectual e emocional devido ao elevado teor das relações fraternas vivenciadas por estes seres que se visitam trazendo notícias da vida como ela é vivida nos variados rincões do universo. Além de magníficas manifestações de arte cuja maestria é impossível de ser descrita de acordo com nossos recursos de comparação.
Estes seres vivem com uma cota de energia que lhes proporciona a super-saciedade, eles não possuem carências de espécie alguma, quer afetivas, quer intelectuais, apenas se movem com encanto pela existência, compreendendo o valor do presente, e a trabalhar pelas expressões do futuro, mas sem qualquer sinal de ansiedade. Eles apenas desfrutam de um estado de espírito que é equivalente, a cada momento, a milhares de vezes o dia mais feliz da vida de um humano da Terra.
Então é chegado o tempo de abrir canais. Se conhecem o que queremos dizer, sobre a presença íntima destes enviados do espaço que se revezam nos trabalhos de preparação de uma humanidade para a triagem cósmica, no cumprimento dos ciclos de era projetados há um tempo distante pelos antigos.
Suas freqüências os tornam seres com densidade diferente dos nossos corpos. Eles estão num nível acima de nossas percepções, assim como o som possui o ultrassom, e a cor possui o ultravioleta, são configurações vibratórias que nossos sentidos não alcançam, como não alcançam a visualização dos seres desencarnados, vestidos fisicamente apenas com o corpo etérico. No caso destes irmãos siderais, seus corpos físicos assemelham-se aos nossos corpos etéricos e os seus corpos etéricos são de configurações ainda mais sutis que os nossos, sendo que para um desencarnado 3d não é possível ver o corpo etérico de um desencarnado 5d. Porém, para os sensíveis, cujas faculdades anímicas começam a aflorar seguindo um padrão harmônico de pensamentos e emoções, o estado de paz, que faz com que a percepção da esfera vizinha possa ser alcançada através de um sentido ainda pouco desenvolvido para nós que é a visão psíquica. Estas faculdades especiais, conhecidas pelos brâmanes da antiga Índia como siddhis, são como o caranguejo ermitão, que nas águas agitadas recolhe-se para dentro de sua concha, mas em águas tranqüilas começa a colocar-se para fora e andar pelo leito do oceano à procura de alimento, ou de uma concha maior, para continuar crescendo. Então a finalidade desta explicação é que o contraste entre os que aceitam a realidade da vida nas dimensões superiores e os que não aceitam é que a paz interior, a serenidade, o espírito auto-confiante dos que as aceitam é que permite-lhes enxergar com a terceira visão a realidade dos seres cósmicos. Não num reino de fantasia, como alegam os inquietos que não as aceitam, mas num estado de visão tão sutil que para quem não o possui é algo fantasioso, sobrenatural e inacreditável. Vale lembrar que esta capacidade da visão sutil, ou da intuição, ou premonição, inspiração, psicofonia, canalização, etc, podem ser magneticamente induzidas pelos guias de existência, quando acham que isto se faz necessário ao curso do desabrochar de um determinado ser, para encurtar-lhes o caminho de chegada ao padrão ideal através da aceleração do serviço missionário. Através desta percepção ampliada que tive a oportunidade de receber como um acréscimo de dádiva do Ser Sideral, na pessoa dos irmãos do espaço, posso alegar com absoluta confiança, que eles estão entre nós das mais variadas maneiras possíveis. Algumas vezes com corpos especiais plasmados para missões de natureza discreta entre os encarnados, outras geneticamente reencarnados com toda a herança do DNA de seus pais do plano Terra, ou levemente materializados em formas luminosas e diáfanas. Nós que estudamos estes assuntos em quase sua totalidade somos estes seres reencarnados com tarefas programadas em nosso dna do corpo sutil. Os seres cósmicos atuam também nos assistindo no plano etérico, afastando irmãos obssessivos de nosso convívio inconsciente, ou ainda em torno da órbita planetária em veículos dotados de grande aparato de transmissão e recepção telepática, e de monitoramento da superfície terrena com capacidade de zoom para ver o que se passa dentro de cada habitat dos humanos. Tudo para que possam ocupar-se dos mínimos detalhes, e ver os que despertam para os raios da luz divina, pois a aura destes é de vital contribuição para suas utilizações de coeficiente de energia e triagem dos sensíveis. Além de outros intrincados e complexos trabalhos de dissuasão de atitudes belicosas, e assistência a desencarnados em condições lamentáveis de inconsciência e desespero que vagam aos bilhões pela crosta planetária e em subdimensões da 4d.
Todo este aparato que assemelha-se ao de uma campanha militar, neste caso no sentido inverso, uma campanha pela estabilização e pacificação do plano Terra, comandado por companheiros cósmicos, não extraterrenos simplesmente, mas intravitais, seres como nós, intrínsecos dos processos vitais cuja beleza e precisão excede os atuais estudos filosóficos desta civilização. Eles um dia experimentaram situações como as nossas vidas atuais, e seguiram adiante no crescimento, na expansão de suas vidas, assim como no cosmos expandem-se os universos.
Portanto, um profundo sentimento de respeito pela Unidade da Vida, e suas expressões particularizadas como qualquer forma de vida conhecida, nos elevam vibratoriamente, para a condição dos seres conscientes. Isto se manifesta na forma de um profundo amor por todas as criaturas, e amor próprio no sentido da compreensão de ser a individualização de um todo reagente e sensível, a forma de vida conhecida como um ser astro-físico, o corpo da cosmogonia do hiperespaço, Todo Aquele que É.


Saudações aos Seres Sensíveis que despertam para a compreensão das belezas da vida cósmica.

Em irradiação especial dos seres de Vega e Lira

A TOLERÂNCIA E O TEMPO

Vejo muitos irmãos inquietando-se pelo comportamento do próximo. Vejo a crítica azedando as relações. Vejo irmãos revoltados, indignados, por que seus semelhantes estão procedendo de formas inaceitáveis, infringindo calamidades sociais aos mais fracos, sendo desonestos, corruptos, insanos. Vejo que a revolta é uma chaga social sempre latente, sempre pulsante, a postos para eclodir em reações violentas. Os mais sensíveis, amargam duras depressões por não poder fazer nada para mudar, ou se mudar para longe das situações indesejáveis, pois uma opressiva luta pela sobrevivência os impede. Tentam encontrar alegria, mas são constantemente visitados pelo dissabor. Os ânimos de muitos adquiriram a predisposição para ficarem exaltados, por motivos pueris muitas vezes, agredindo-se verbalmente por qualquer motivo.
Então, uma mágoa começa a brotar nos corações dos que desejam a paz, um desconforto tão grande, que passam a culpar o semelhante por suas insatisfações. Outros tornam-se muito desconfiados uns com os outros, achando que há alguém querendo enganar em todas as situações. A dura constatação de que um grande contingente de pessoas estaria pré-disposto a abusar de sua confiança em proveito próprio. Ou então é o modo de ser do outro, que não se incomoda em incomodar. Quer apenas se expressar como se vivesse num mundo particular, não importando se esta expressão é barulhenta, incômoda, perturbadora. Então há os que se levantam contra esta desordem aos brados, e querem ser guerreiros a combater o mal usando a arma da fúria, das palavras encolerizadas, e também assim não está nada bom. Porque não podem mudar o mundo aos gritos, e desta forma perdem o eixo.
Qual a senda da sabedoria em meio a tanto desequilíbrio? Como é o caminho do meio pregado por Sidarta Buda? Este caminho firme que atravessa a fúria e a apatia, é o que pode ser a solução para o caos em meio à sociedade. Viver como um ser desprendido, por saber que esta situação não durará para sempre. Mantenham a coragem. Mantenham a firmeza. Sejam magnânimos. Cultivando a mansuetude um ser torna-se merecedor de conhecer as muitas moradas na Casa do Pai. Os mundos habitados, onde se contempla as belíssimas civilizações onde a cortesia, a cordialidade, chegam a ser obras de arte do comportamento, no palco social. Nunca duvidemos: todas as almas que habitam na esfera terrena encontrarão a paz, encontrarão arrependimento e mudança, encontrarão a verdade, e se tornarão seres lúcidos, seres conscientes, seres atentos. Os cínicos, aprenderão a humildade, Os furiosos, aprenderão a calma, os oportunistas, aprenderão o respeito. E tudo se encaminhará para que possam habitar num outro corpo, com a oportunidade para serem o que nunca foram. É assim com todo mundo.
É o tempo que nos faz ver os meios pelos quais a vida se eleva, numa progressão que leva aos padrões de perfeição. Como um pedaço de carvão, no seio da terra por eras incontáveis, transforma-se num diamante. Tudo irá progredir. Tudo mudará para melhor. Olhando desta forma, vemos a nós mesmos e a nossos irmãos como aprendizes, seres sublimes ainda imperfeitos, nas lutas existenciais que fazem desabrochar a compreensão dos segredos do universo. Saber disto, nos torna mais tolerantes. E se não formos tolerantes, teremos adiada a oportunidade para viver isto. Portanto, o caminho mais curto é a serenidade. A tranqüila superação de tudo, o diálogo que permite encontrar no outro o Ser Superior que há em cada um. E se não for possível dialogar, no silêncio todo o bem será preservado.

A VOCÊ QUE CHEGOU TÃO PERTO

Você que conseguiu erguer o véu do esquecimento, da compreensão de que o universo é algo maior e mais interativo do que é assimilado pela maioria das mentes neste mundo. De que a vida não é só aqui, de que existem irmãos de outros mundos. Lembre-se que tudo o que há é interplanetário. As vibrações de tudo o que constitui um planeta viajam pelo infinito. As estrelas, todas interligadas pela luz, criam a malha de energia que é um berço para todos os mundos e os que neles vivem.
A você que chegou tão perto de aceitar naturalmente a presença dos irmãos cósmicos, mas por um momento deixou-se influenciar por propaganda enganosa e se encheu de temores, quanto à possibilidade da invasão hostil por seres de outros mundos. Afaste seus temores, pois isto não é mais possível. Foram divulgados muitos modos de exploração das possibilidades em forma de filmes e textos variados, onde ocorrem invasões por seres hostis, que submetem os humanos à opressão e ao medo. Isto foi infiltrando-se na energia do consenso, gerando um temor subterrâneo de que o universo estivesse desgovernado, de que o caos pudesse ser a força que rege os destinos. Mas um milhão de vezes é preciso que se afirme que não é assim. O universo é um organismo perfeito, regido por leis imutáveis, que garantem o avanço de todos os seres, rumo aos estágios superiores de consciência. Não que nunca tenha havido invasões de alguns mundos por raças intelectualmente mais evoluídas, porém moralmente atrasadas. No entanto estas raças atuam por períodos de tempo delimitados pela lei do Karma, como disse Jesus “É necessário que o escândalo venha, mas ai daquele por quem vier o escândalo”. Estes seres vivem sob a fiscalização dos guardiões do universo. Logo são vencidos em batalhas espaciais, e enviados para regiões onde são doutrinados, para reencarnar em mundos mais primitivos, submetidos ao véu do esquecimento. O momento da invasão da Terra por seres moralmente menos evoluídos foi à muitos milênios, antes da construção das pirâmides do Egito, quando ocorreu um desembarque de seres do planeta Maldek, na ocasião eles destruíram seu próprio mundo por ganância, devido a um erro de cálculo, após enviarem grande soma de energia da Terra e de Marte pelo uso de pirâmides, para uma estação receptora em Maldek, planeta que ficava no sistema solar, onde hoje é o cinturão de asteróides. Após isto a Terra foi submetida a uma quarentena e maior vigilância por parte da Confederação Intergaláctica. Outros seres menos evoluídos vieram, mas sua atuação foi muito fiscalizada e ainda é.
O momento que vivemos é muito especial, pois um grande contingente de seres da luz está em nosso sistema a postos para nos dar apoio incondicional nos momentos cíclicos finais desta era. Esta monitoração ocorre há milênios e em breve vai passar para o próximo estágio, quando teremos a oportunidade de reconhecer a presença de nossos irmãos do espaço.
No período turbulento em que vivemos, preparando-se vai o apogeu no qual esta turbulência será vencida, quando as inteligências recalcitrantes serão afastadas dos que apresentam verdadeiros ideais de amor e paz.
Ficar temendo o futuro não é uma atitude saudável. O correto é o ato de entrega, a libertação do medo. A confiança nos poderes superiores. Lembremos que é no presente que se vive a eternidade. Porém, vamos viver este presente na sintonia do prazer de estar cientes da continuidade da vida. Vamos matar a morte de uma vez por todas. A morte é algo que nunca existiu. Olhando de meu ponto de vista eu vejo uma forma de vida entrando e saindo de duas dimensões diferentes, vejo a longa travessia em corpos de seres inconscientes por milhões de anos, até atingir a base da condição humana, os homens das cavernas, e mais alguns milhares de anos até o que somos hoje, indo e vindo entre a terceira e a quarta dimensão. Hoje podemos afirmar “EU SOU”. A partir de agora nosso padrão será diferente. Viveremos sem o fardo de tanto sofrimento. Nossa vida será de quinta dimensão, com eventuais desencarnes para a sexta dimensão, volta à quinta e assim por diante, no movimento em espiral que nos leva até à suprema realização.
Vivemos esta pulsação dimensional e jamais desapareceremos. Precisamos compreender isto científica e filosoficamente. Se existimos, temos origem na existência. Só o que não existe “tem origem” na inexistência. É simplesmente impossível pular fora do existir. Então, como somos eternos, vamos viver esta eternidade com lucidez. O padrão mental da maioria dos terrestres atualmente é 666, ou seja, uma humanidade pensando de cabeça para baixo. Olhando sua vida material e os problemas materiais como sua única preocupação. Vivendo aberrações como a violência e o medo, por sentir-se incapaz de voltar a cabeça para o alto, numa entrega confiante. 999 será a maneira de encarar a vida dos terrestres da nova era. Uma coletividade voltada para a compreensão das leis cósmicas, regida por princípios éticos elevados, pela consciência de que o bem de um é o bem de todos.
Se você chegou tão perto desta compreensão, não hesite em dar o próximo passo, passando a aceitar isto como um futuro feliz, libertando-se das ondas de negatividade. Desfazendo a curiosidade mórbida sobre os seres em condições de desvio perante a Lei, para pensar adiante, numa visão de amor incondicional e perdão sem limites, pois a Lei a tudo provê, restituindo a harmonia em todos os corações e mentes.

EU SOU O DOMÍNIO DOS MEUS PENSAMENTOS
EU PONHO ATENÇÃO EM TUDO QUE ME LIBERTA
EU SOU A CONFIANÇA ABSOLUTA NO PODER DO AMOR DE DEUS
EU SOU A ACEITAÇÃO DA VERDADE AGORA E SEMPRE
ALERTA DO COMANDO ASHTAR

Qual o mortal que reconhece o segredo da vida? Esta ampla jornada pela imensidão, pelo incognoscível, pelo que não tem fim ou começo, pois esteve sempre em mutação no reino da matéria, e superior a tudo, no reino do espírito. E o espírito quis conhecer a matéria, e a matéria deu conhecimento ao espírito, pois este quer ser ciente de tudo. Pois ele é o Pai, o Senhor da Vida. Ele não é só o criador, e nada criou pronto, mas moveu a realidade para que fosse assim, uma transformação contínua.

Ele é feito uma criança muito inteligente, e brinca enquanto sustenta toda a criação. E sua brincadeira preferida é ser tudo ao mesmo tempo. Nesse contexto é também um ancião, e está imóvel em silêncio, ou caminhando entre as flores, numa dimensão muito distante da nossa. É ao mesmo tempo todas as estrelas, as galáxias, os universos e tudo que vive neles. Esse criador é quem está escrevendo isto, e é também você que lê. É cada átomo de tudo que há. No campo energético é a Energia. No campo cromático é todas as cores. Ele é a luz e o som. Ele é o que faz tudo ser possível. Ele é cada anjo, cada arcanjo, cada elohin, cada jardineiro do universo. Deus, este imenso mistério, é o senhor Jesus, o senhor Gautama Buda, Santa Maria, ele é o Grande Sol Central da galáxia, o Sol de nosso sistema, a Terra, a Lua. Qualquer ser humano, pois só existe Deus. Mesmos os assassinos, os covardes, os corruptos são Deus individualizado. A questão é que estes ainda estão num contexto em que ainda não têm consciência de quem de fato eles são. E Deus, como sabia que isto podia acontecer, criou as regras do jogo. Criou a dor, que é alavanca de progresso, e criou o prazer, para testar sua capacidade para enxergar o princípio de tudo. Dor e prazer são forças que impedem a estagnação. O Senhor de Tudo criou YING-YANG, esta foi sua primeira experiência, o que desencadeou o território das possibilidades infinitas.

Deus inconsciente é submisso a Deus consciente. Quando Deus inconsciente aprende que pode ser Deus consciente, torna-se um ser muito poderoso. Quando Deus consciente decreta, este decreto é obedecido pela malha cósmica, pela lei de ação e reação.

Os seres cósmicos, os mais avançados, Os Piedosos, quando estes seres do espaço chegam a nós, é porque chegou a hora de despertar. A presença deles, com seus milhões de naves, na quinta dimensão de nosso sistema solar, é um período de espera e trabalho intensivo, até o despertar ficar completo. “Viemos para isto” diz o irmão cósmico aqui ao meu lado.

Quem desperta mais cedo, pode aproveitar melhor o dia. Despertemos então, antes de chegar o fim dessa noite de ilusão. Vamos abrir as portas da consciência cósmica. Percebamos que há Deuses inconscientes, os que ainda não se submeteram à Lei Maior de Amor, querendo criar falsos impérios. Eles já sabem que serão colhidos pelo imperativo da Lei. Os mandantes, eles sabem que serão sugados pelo mundo hostil que os transformará em santos. Mas ainda usam sofismas, tentando finalizar uma tola vingança. Eles usam os meios de comunicação como forma de manter a população inconsciente. A internet é uma ferramenta do Comando Galáctico. Eu não estaria dizendo isto na TV, posso lhes garantir. Não seria permitido pelo Sinistro Governo Oculto. Eles povoam as mentes com milhares de mensagens subliminares, implantes emocionais, lavagem cerebral através de filmes. Poucos são os iluminados que fazem filmes que elevam o espírito. A maior parte do tempo, na TV, vocês vêem alguém apontando uma arma para alguém. Não é estranho? Nós sabemos de que se trata, gostaríamos que vocês pensassem nisto.

Percebam: como é difícil recusar a TV. Como é difícil recusar as substâncias que são oferecidas em comerciais de TV. Como é difícil para muitos recusar a droga oferecida nos noticiários. É tolice achar que seja necessário divulgar o mal. Assim o mal torna-se entretenimento. Nós sabemos que há um plano sinistro por trás disso. Mas, acima de tudo, há os olhos da Lei, e tudo ficará bem, podem acreditar.
Nossa conversa aqui é para dizer que se não for oferecido um freio ao estado desgovernado das relações humanas, há o perigo de um abismo, e isto deve ser evitado. Por isto pedimos a todos: despertem agora, alerta enquanto há tempo de mudar, para atravessar o portal com o espírito sereno. “Se vós não orardes não vereis a paz” mais uma vez acrescenta nosso cósmico amigo.
A tendência para ser descrente, o estado de indolência, a dificuldade em recusar substâncias como fumo, álcool, açúcar, tudo são reações automatizadas por implantes no corpo sutil, e a oração desfaz tudo isto. A chama violeta desintegra essas aberrações, e prepara o ser para um esforço maior, num desenvolvimento que conduz à ascensão, oportunidade para não ter mais que reencarnar no reino Pinda, o mundo da matéria e do esquecimento.
Por isto sugerimos a todos que repitam com freqüência:
“EU SOU DEUS EM AÇÃO”
“EU SOU A VONTADE DE DEUS”
Então orar e jejuar é fundamental.
Despejamos um rio de luz ultra-violeta sobre todos vós.

APRENDENDO A DANÇA DO SER PROFUNDO

Então tudo o que temos a fazer é dançar. O espírito quer movimento. Não quer ficar estagnado no marasmo deste fim de era. O que eu quero dizer com isto é que a dança se processa de várias maneiras. Não apenas na fisicalidade, mas, como possuímos vários corpos, temos que mantê-los em movimento, para não ficarmos no sedentarismo de nossas forças espirituais e energéticas. Precisamos dançar com as emoções. Como se diz, dançar conforme a música. É por falta de movimento emocional que muitas vezes mergulhamos em depressão, nostalgia ou tristeza. Porque nosso corpo emocional está estagnado. Ou quando começamos a pensar demais nos problemas, e nos sentimos como se estivéssemos num abismo, de onde não há saída, isto é porque não estamos dançando com nosso corpo mental. Se nos sentimos fracos, cansados, sem vigor para as tarefas mais simples, é porque estamos esquecendo de dançar com nosso corpo energético. E tudo isto é tão simples de ser mudado... É uma questão de ficarmos atentos, para não cair no ostracismo. Sabe-se que há forças terríveis atuando neste mundo. Forças de esquecimento e tumulto. Forças de caos e pânico. Bem, se não dançarmos no sentido de nos desviarmos delas, seremos atingidos em cheio e aí será mais difícil voltar a sorrir e a dançar. Mas se já nos sentimos assim, como que paralisados, como que envoltos em camisas-de-força invisíveis, isto pode ser mudado!!
Vejamos, o que pretendo dizer com isto: Dançar é expressar a alegria de viver, é estar compenetrado de que esta alegria é tudo que temos. Não é por falta de recursos materiais, por limitações, seja de que tipo, que vamos ficar parados, como que atônitos diante de tudo que se chega de tantos lados, e não sabemos como reagir. Uma melodia entoada, que nos faz lembrar a luz que é viver, um pensamento ágil no sentido de buscar as forças ocultas da alma, uma capacidade para espantar emoções desordenadas, como quem espanta um mosquito, isto é a dança do ser. Então acordamos e sentimos como se o mundo desabasse sobre nós. Aqui vamos nós outra vez, lidar com tantas impossibilidades... Mas isto são os fatores que determinam nossa capacidade de dançar. Isto vai ficar se repetindo indefinidamente enquanto não aprendermos. Manter a calma é dançar. Respirar é dançar. Fazer preces é dançar. Acreditar no futuro é dançar. Dizer palavras amigas é dançar. Fazer silêncio é dançar. Tudo conforme nossas reações internas. Tudo por perceber que há algo precisando ser trabalhado. Algum apego, alguma fobia, alguma tristeza... Então lá vamos nós dançar outra vez.
O bailado de nossas energias é vital para a mudança. A princípio ficamos pensativos; Mas afinal o que é isto de dançar? Porém nosso eu superior vai nos apontar os caminhos. Lembremos de orar antes de dormir. Isto é uma aceleração dos chacras que permite acessar as forças cósmicas envolvidas em nosso experimento de vida. Peçamos ao Eu Divino para que nos aponte direções e, sem perceber, isto vai gerar reações, os sonhos serão mais intensos, mais esclarecedores do que imaginamos. Quando sonharmos com entes queridos, ou várias situações que movimentem nossas emoções, são estas emoções sendo trabalhadas, sendo curadas por esta dança íntima do ser chamada INICIATIVA. Um pequeno movimento de ascensão que constantemente mantido nos impulsionará pela escalada de uma espiral até a completa vitória sobre tudo que não seja a nossa luz.

Paz, amor e harmonia.

ÀS PORTAS DA LIBERTAÇÃO

Retornando vem o sal do tempo desmascarar a ilusão. Volta o fluxo cósmico. Diz aos exilados: Acordem! Olhem para o Sol! E aos poucos vamos acordando. Vamos crescendo, vamos entendendo que tudo era uma peça de teatro montada para a ressurreição dos sentimentos nobres que haviam sido sepultados em tempos de servidão a um equívoco. Tempo de dissolução. Quando para desfrutar a experiência do mergulho na matéria começamos a querer criar impérios de força bruta. Mas isto estava previsto, e antes que ficasse impossível continuar, estamos sendo submetidos ao imperativo da diretriz universal.
Agora a alma reage como um pássaro que viveu na gaiola, sem perceber que a porta estava aberta. Sem experimentar colocar-se para fora a sorrir com a ilimitada amplidão do espaço sideral. Nós que sempre tivemos o dom, nos acostumamos a negá-lo a nós mesmos. A capacidade para sintonizar a potência máxima do universo e dizer: “Seja feito aqui em baixo agora como é acima. Concedei-me permissão para retornar ao cerne do infinito. Dai-me abundância. Dai-me luz. Dai-me vida eterna”. Ao que a força matriz de tudo que se move responde com luz, pétalas brilhantes perfumadas, naves de brilho inconfundível, onde navegam pelo cosmos os seres universais, os consumados, os que vivem para o resgate dos infelizes.
Que essa energia da libertação possa fluir aos corações atormentados, possa dar-nos magia e fé. Para a conquista de nossa glória eterna.

Assim Seja.

ASHTAR RECOMENDA ORAÇÃO

O Comandante Ashtar afirma que para libertar a alma da subjugação das tendências infelizes geradas no passado, e também para criar atmosfera de proteção nestes dias tumultuados, além de contribuir com a Missão Terra criando campos de luz, é nosso dever erguer o pensamento em oração, por pelo menos uma hora ao dia. Isto garantirá paz e sucesso a todos em suas missões.
Eu por exemplo, tenho praticado a oração e garanto que é a melhor maneira de manter serenidade e equilíbrio ante as nuvens de negatividade que nos ameaçam. Pois quando paro com esta prática logo percebo uma queda na qualidade de vida, sendo ameaçado por depressão e uma série de desarmonias. É a oração que afasta tudo isto. Portanto divido a minha hora diária em três turnos, para que não fique cansativo. Criei um conjunto de orações, afirmações e decretos, que garantem sintonização de boa qualidade, e tornam isto uma atividade muito mais prática. Vocês podem usá-los se quiserem, pois estão disponíveis nesta página, ou podem reunir orações e decretos de outras fontes, ou simplesmente deixar fluir a voz do coração. O importante é que diariamente procuremos entrar em contato com aquele ser que conhecemos como Deus, ou qualquer um de seus representantes, como Jesus, Mãe Maria, Buda, Krishna, Sai Baba, etc. Conforme a crença de cada um.
Isto é preparação imprescindível para manter a firmeza, até o cumprimento dos ciclos finais de nossa era.
Que a paz esteja com todos.

COMBATENDO O MEDO E A DEPRESSÃO

Psicosfera, um grande oceano de energia no qual navegam os seres planetários. Ah, que poderoso volume de partículas em movimento, que magnetismo intenso possuem estas forças...
Existem na Terra muitas categorias de almas em crescimento, cada uma com uma capacidade de gerar um determinado campo, conforme o teor de seus sentimentos. Em sua maioria são embriões de seres lúcidos, marcados pela inconsciência. Mas há os que entreabem o olhar interior, a terceira visão, aspecto tão importante no desenvolvimento das criaturas. Começar a enxergar as relações com o plano sutil é uma grande bênção. Conectar-se a antigos conceitos rígidos sobre vida e morte, céu e inferno, sobre fazer parte de uma categoria inferior de seres que nunca viriam a ser anjos, é um grave empecilho.
Para estes que entreabem o olhar centralizado da ânima, que aprendem a focalizar o profundo significado, estas palavras não ficam envoltas no mistério.
Sintonizadores, ajustem o comando de suas luzes internas. Não caiam nas armadilhas de baixa vibração. Há que se estar atento, e de modo sereno , aprender a filtrar os elementos da psicosfera.
Uma só aquiescência em pactuar com assuntos infelizes é um tijolo que ajuda a fechar o portal do espírito, em direção ao jorro da magnitude cósmica, a verdadeira condição da alma, o estado orgásmico da pura existência. A indignação é uma negação da consciência cósmica da Grande Alma que interliga todas as vidas. A atitude perfeita é entregar tudo ao Pai Cósmico, o provedor universal. Não deixando-se atrair pelo potente magnetismo do escândalo, dissiparemos muitas nuvens escuras, criadoras de estados infelizes. Em sentido contrário a energia do Perdão é um antídoto natural. Quanto mais nos dispomos a perdoar, mais somos envoltos na carapaça energética da boa psicosfera, repelindo o magnetismo desqualificado.
Também o medo se acerca dos corações invigilantes, quando não se quer entregar a vida na plena confiança do Todo Onipotente, e a depressão, que é o sentimento de impotência, diante de forças terríveis que querem subjugar o espírito humano. Mais uma vez, e ainda outra, é preciso repelir este perigoso monstro energético. Muitas informações de mentes teleguiadas querem disseminar o estado de calamidade. Há que se recusar continuamente em pactuar com isto e afastar-se, mantendo-se vigilante no estado crítico, de separar o bem do mal, o joio do trigo, e saber aquilo que convém ao crescimento. Uma planta precisa de água pura, e não de ácido. Um ser humano precisa de paz e não de estar envolvido com engodos vibratórios e contendas. A discórdia é o ácido que corrói a delicada planta, de um estado de equilíbrio constante, mantenedor da alegria.
Não importa onde vivam, se nas grandes cidades caóticas, ou em monastérios, não é o exterior que promove a expansão da boa psicosfera, mas uma simples decisão, de estar calmo diante de tudo, pela certeza da capacidade de realizar maravilhas, que no tempo certo serão o cotidiano de todos. As portas da felicidade estão entreabertas, mas se não a empurramos com leveza, não venceremos os ventos que querem mantê-las cerradas ao nosso livre deleite.

Eu Sou o Comando de Grande Fluxo de Energia da Iluminação para o Espírito Humano.
Eu Sou a Vontade que Libera Raios Quânticos de Amor em Direção aos Corações.
Eu Sou a Paz que Conforta Todos os Meus Irmãos.
O que Eu Afirmo assim se Manifesta para a Harmonia Planetária.

Paz em Todos os Quadrantes!



Nenhum comentário: