segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ARCANJO MIGUEL E OS MILAGRES


O ser conhecido como Arcanjo Miguel é um anjo guerreiro a nos revelar o poder supremo em toda a sua majestade. Anjo guardião da humanidade, aqui se manifesta de muitas maneiras, de modo sutil e com extrema inteligência.
Atuando sob a bandeira do Azul, cor do predomínio da Fé, e da Vontade, a comandar hostes angélicas extremamente disciplinadas, a serviço da libertação de nosso povo, este poderoso arcanjo é por natureza um ser milagroso.
Neste mundo onde as sombras zombam do poder divino, só os milagres obtêm resultados efetivos, transformando em luz tudo que não é da luz.
Mas o que vem a ser um milagre? Há desvios de compreensão e erros de interpretação acerca desta maravilhosa palavra. Dentro da assimilação transcendental do que a palavra milagre vem a representar, milagre é toda vitória do plano divino sobre os aparentes desvios e equívocos das realidades afastadas da luz. É o bem que vence, e vale salientar que esta vitória é sempre inevitável.
É um milagre, para seres tão pobres de esperança como a raça humana terrestre, que exista uma multidão de “anjos”, seres consumados, atuando para benefício de nosso povo e nosso mundo, nas dimensões vizinhas, arrumando a nossa realidade, da forma como se faz possível dentro de nosso merecimento. Mas isto diariamente acontece.
O amado Acanjo Miguel, dentro de suas atribuições de intercessão e comunicação de natureza superior com o Santo Cristo Pessoal de cada ser humano, pede que a humanidade desenvolva a abertura do canal de intercâmbio com as inspirações de natureza elevada, a fim de sanar os problemas e apontar soluções para a atuação de cada indivíduo e da humanidade como um todo.
Não existe milagre sem fé. Portanto, é fundamental que passemos a cultivar este sagrado princípio, com plena convicção, amor incondicional pela Fonte Onipresente, a fim de receber os benefícios da abundância em todos os sentidos. Abundância de luz, de soluções, de paz, de amor, harmonia, desenvolvimento material e mental, sabedoria, equilíbrio emocional... Todas as forças a serviço da consagração e integralização do espírito humano.
Passando a agir em sintonia com a divina vontade, conquistaremos a tão sonhada felicidade.

Nenhum comentário: