terça-feira, 5 de abril de 2011

A EVOLUÇÃO E A PRESENÇA EXTRATERRESTRE



A vida em sua máxima manifestação, nos domínios do amor infinito do Pai, não podia estar confinada a este mundo imperfeito. Seria um contra-senso. A vida é uma realidade do universo. E neste universo há várias comunidades de seres que se relacionam amistosamente com finalidades altruísticas, se reúnem para auxiliar povos em evolução.
Isto é amor, isto é caridade. Isto é Deus em ação.

Estas naves que avistamos aqui na Terra a se revelar timidamente, são parte do plano destes seres de irem aos poucos se revelando a nós, a fim de que esta compreensão se torne natural para a humanidade.

Há várias organizações de ajuda aos mundos em evolução. E no nosso caso somos servidos por hierarquias específicas. Uma delas é conhecida como a Confederação Intergaláctica: Reunião de muitos mundos em ação a serviço do Cristo Cósmico. Dentre os escritos antigos a referência que podemos ter destes irmãos é a designação de Sagrada Aliança.

Existem atualmente referências mediúnicas ao conselho de Melkisedeck, aos Anciões dos Dias, à Grande Fraternidade Branca... Todos interagindo e se empenhando num plano bem específico: A ascensão do planeta Terra. A libertação do povo da Terra do estado de ignorância em que se encontra e onde parece ter estacionado.

Quando um espírito ascensiona, ou seja, evolui ao ponto em que não precisa mais encarnar na Terra, ele obtém o direito de escolher um mundo adequado à sua evolução.
Em sentido inverso, a humanidade é composta por muitas migrações de povos vindos de outros orbes, que não puderam acompanhar a evolução dos mesmos. E é natural que estes orbes mais evoluídos venham ajudar no processo de emancipação dos espíritos de lá oriundos. Quando os mesmos se libertam dos laços cármicos da Terra, podem ter o merecimento de retornar aos seus mundos de origem, para a sua família original.

Assim é que o amor de Deus sempre une e reúne, e nunca separa caprichosamente os seres que se amam com devoção. Mesmo que milhões de anos-luz os tenham separado.

Nenhum comentário: