sexta-feira, 18 de novembro de 2011

GUARDIÕES DA VONTADE SUPREMA




Devemos iniciar um processo de entrega.
Calmamente ir soltando amarras, permitindo que o ser possa fluir na direção do ilimitado.
Com toda suavidade abrir o coração ao encontro da magia universal do Senhor dos Mundos.
Ser o que somos, cada vez mais, numa aceitação incondicional de nosso sagrado desígnio, como guardiões da Vontade Suprema.

Essa vontade precisa ser manifesta de forma natural, fluindo através dos dias, para que as forças sejam renovadas, e o profundo silêncio seja encontrado.

Somos criadores guardiões de novas realidades. Aprendendo a Ser, aprendendo a viver com toda a força de luz e amor, em expansão a se exercer para com todas as situações da vida.

Vamos vivendo e construindo as possibilidades de liberdade, construindo paulatinamente este estado de êxtase, de serena compreensão, de profunda intimidade com o silêncio interno, que permite a expansão da voz do ser divino em nós.

Não queremos mais estar largados no mundo, ao sabor das correntes de criações humanas distanciadas do supremo bem. Queremos firmeza na jornada evolutiva, com um profundo sentido de comunhão com as forças cósmicas, que representam os aspectos harmônicos do universo em expansão.

Nossa mente não precisa estar largada no acaso das transitoriedades. Pode estar em uma faixa de poder criativo, poder construtivo, elaborando pontes para realidades superiores, onde o bem é pleno, e a perfeita felicidade é possível.

A hora plena em que nos tornamos mais que humanos, pensando com acerto, criando com acerto, expandindo nossa luz interior.

Que nossas cores brotem naturalmente, eclipsando todo obscurantismo. Que sejamos criaturas de luz brilhante e colorida a irradiar para o bem comum, o bem que anda esquecido, nós invocamos e lembramos para que prossiga conosco em nossa jornada de aprimoramento.

Vemos o mundo submerso na falta de iniciativas para o bem maior, as forças cósmicas encontrando pouca ressonância nos corações e mentes, e com todo fervor repudiamos a inércia que oblitera as consciências. Afirmamos com a força de nossa vontade divina, vontade que é um jorro de azul índigo a clamar pelo retorno dos bravos guerreiros em luta pela expansão dos domínios da razão sobre as trevas da ilusão.

Que nossa vontade seja plena de iniciativa, que nosso poder seja restaurado. Somos a força divina em travessia pelos pântanos exteriores, e é necessário que iniciemos a retomada desta convicção para bem agir apesar de todos os obstáculos.

Como a expressão do deus Ganesha, com tromba de elefante, arrancando tudo que impede a jornada criativa em direção ao melhor de cada ser humano. Com passos fortes que não conhecem ponto de parada em desvios de percepção.

Somos o fluxo do rio da vida a extravasar para levar elementos vivificantes aos antigos desertos calcinados pelo desespero, pela falta de fé no que está por vir, pela gritante falta de esperança nos dias melhores providenciados pelos guardiões da vontade suprema. Que este fluxo seja insuflado com as ondas de luz das esferas superiores, planos de amor e paz que invocamos aqui e agora, para que se façam presentes em nossa caminhada, abrindo nossos olhos para a verdadeira força da vida, força divina, a se mostrar em nossa alma ansiosa pelo futuro em condições dignas e plenas de realização.

Somos os mestres do caminho, os heróis do novo tempo, e não nos contentaremos com uma fração insignificante do bem maior que é destinado a tudo que vive.
Queremos o mundo para a humanidade e não para os detentores de posses revertidas em prazeres efêmeros.

Sejamos luz, em todos os sentidos. Luz da sabedoria, luz da transmutação, do amor, luz da cura, luz da fé e da vontade, sejamos a luz da disciplina, as luz do seres Crísticos, nossos ancestrais espirituais que nos ensinam a ser o Deus que está Conosco.

Que esse voto de fé venha com o vigor de um milhão de cataratas a se precipitar sobre a Terra, atravessando-nos como os rios de luz que nascemos para ser, em retumbante clamor de poderes cósmicos, para que tudo seja novo, e faça reagir o ser humano rumo a uma nova disposição de serviço e paz;

Queremos reagir de forma diferente, para não estarmos acorrentados aos velhos padrões de respostas emocionais em clamores de discórdia, ou no cinismo que impregna boa parte dos humanos, esquecidos de sua natureza revitalizante irmanada com todos os poderes da natureza.

Não somos o fruto deste meio esquecido do que está acima, e nesta travessia vamos esquecendo que um dia nos deixamos arrastar pela inconseqüente falta de metas superiores que vivenciamos neste mundo de tão pouca espiritualidade.

Diariamente a travessia para o mundo maior vem se revelar para estes que ficam apegados aos seus dias carnais, mas sem se lembrarem que são a essência vital, o sopro sublime e aromatizado de flores do espírito em fluxo de ascensão.

Que a luz, a paz, o amor e o poder venham, com seus recursos gloriosos de transformação, agindo com eficiente intensidade, a se instalar nos corações e mentes, nos canais comunicadores da humanidade, para que seja o vento da nova hora, a soprar as brumas para longe, enquanto caminhamos religados a tudo que tem verdadeira vida, tudo que se faz de suprema importância, para o bem comum, e harmonia do planeta agora e sempre, com todo poder, com todo poder, com todo poder.

***

Nenhum comentário: