quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MEDITAÇÃO ESCRITA




A mente, este poderoso universo cheio de mistério...
Vou mergulhando na essência da vida, a vasculhar as profundidades do ser, em busca daquele ponto em que é possível perceber a nossa verdadeira natureza.
Tocar a chave divina, que abre as portas da iluminação.
Mergulhar profundamente na consciência.

Por um processo constante, firmemente mantido, talvez seja possível vasculhar as potencialidades da alma, fazendo aflorar os significados ocultos, o ponto de transmutação, onde a luz se revela, e o ser descobre sua essência, curando-se de todos os estados imperfeitos e negativos, passando a atuar e sentir simplesmente dentro de uma realidade sublime, mística e sutil, que está acessível apenas a quem mantém sua atenção e vontade ativas neste sentido.

O uso da escrita serve apenas como um catalisador auto-induzido, que proporciona a oportunidade para um mergulho profundo na natureza do ser, desviando a atenção de objetos externos, fixando a intenção numa conjuração de forças intrínsecas, que devem bastar para erguer o espírito acima da transitoriedade.

É preciso lembrar para construir a libertação. É preciso ficar atento.
É preciso manter a luz que liga a alma à sua condição divina.

Neste sentido vale deixar de lado por uns momentos o senso crítico, as exigências do estilo, etc. A fim de permitir se lançar profundamente e sem amarras, sem vacilações em direção ao campo profundo, onde vamos descobrindo a nós mesmos, e começamos a viver uma experiência renovadora, reveladora, que vai expandindo a percepção dos processos vibratórios das elevadas dimensões do cosmos.

Esta vontade que é o Ser Cósmico em ação, manifestado em nossa intimidade.
Esta luz que é a sintonia perfeita com o guardião dos destinos de cada criatura.
É processo de entrega.
É ação de soltar amarras, largando-se na vastidão do espírito imortal, para colher a energia necessária a uma libertação definitiva de todos os apelos, de todas as ações falhas que repercutem na ausência de auto-aprovação, geradora de estados de espírito conflitantes e contraproducentes.

É preciso amar este silêncio... Permitindo-se sentir esta onda de luz, abençoada oportunidade onde a alma suavemente voa para o centro de sua própria espiral.

No vórtice auto-gerado, portal voluntariamente providenciado, vamos fortalecendo a percepção de um despertar espiritual, que nos moverá a ações construtivas contínuas, gerando a integridade do espírito, em parceria com a humildade e o sentimento de união com as criaturas.
União com o cosmos infinito, podendo utilizar sabiamente as forças transcendentais a nosso favor.

Vamos investigar essa luz interior tão verdadeira, que aguarda nossa dedicação, para que se revele e se rebele contra os desmandos do eu externo, este aspecto transitório que não é capaz de nos suprir de auto-realização.

Eu Sou a Vitória da luz,
Eu sou a pureza manifestada em todos os meus pensamentos, sentimentos e percepções.

***

Eu Sou Targon Darshan
Irradiando luz, paz e amor

Nenhum comentário: