domingo, 14 de abril de 2013

MENSAGEM AOS GUERREIROS DA LUZ DA FROTA ESTELAR


Como águias do espírito. Assim o comandante Ashtar espera que os seres alinhados com a missão Sintonizar procurem manter o foco. A lembrar este pássaro majestoso e sua ação precisa e impecável. Capazes de um discernimento apurado, grande clareza mental, ações rápidas em relação aos objetivos. Estado de vigília, e uma atitude constante no sentido de manter a consciência daquilo que precisa ser feito.
Sintonizar com a luz, sintonizar com o bem e estar sempre atuantes, como postos avançados da Federação a serviço na Terra.
Pois se reencarnastes aqui, deixando o conforto de nossas naves, não foi para estar atormentados pelo mundo, mas agindo com vigorosa determinação para lançar as sementes de um novo mundo.
Quanto mais combatentes conseguirem se libertar do espesso véu da ilusão que oblitera os sentidos, atrapalhando o cumprimento da missão, mais rápida e eficaz será nossa aproximação e o despertar dos nossos valores de luz, paz, amor e harmonia no seio da humanidade, notadamente entre aqueles que já começam a se abrir para a consciência cósmica e o intercâmbio de natureza superior com os que trafegam pelo espaço a serviço da luz.
Não lhes culpamos ou julgamos pelas dificuldades enfrentadas. Sabemos que a missão é muito difícil, porém lembramos o quanto se sentirão vitoriosos por conseguir realizar ao menos uma parte da tarefa. Como a águia que se alegra ao realizar uma investida certeira, e por levar o alimento aos filhotes. Assim também será a sensação de missão cumprida para os que conseguirem levar o despertar aos companheiros de jornada terrena.
A importância dessa vivência reencarnatória é justamente para que se sintam próximos, unidos no infortúnio, para que não haja distâncias entre os que chegam a serviço e os que prosseguem em processo de realinhamento com a realidade sideral.


Um comentário:

leonorgavazzi.terapias.toque quantico disse...

Muito Obrigada, Amado Mestre Ashtar Sheran! Consigamos melhorar nosso performance! Namastê, Abraços Quânticos! Leonor Gavazzi ****