quarta-feira, 15 de maio de 2013

UMA NUVEM DE PAZ


Vamos mentalizar uma nuvem de paz, se acercando e nos envolvendo numa poderosa energia, que nos transforma por dentro... Tudo que estamos sentindo flui para esta nuvem sonhada de paz e harmonia, que se estabelece definitivamente, para nos libertar de todo o mal. A noção do bem se dilata, a percepção do amor universal se torna muitas vezes ampliada, e podemos sentir a força desta magia transformadora e apaziguadora, acalmando o coração, tranqüilizando a mente, trazendo a permanência dos sentimentos puros, a certeza de que nós todos estamos protegidos.
A mudança se faz na vibração, e tudo passa a irradiar uma beleza que estava oculta sob o véu das atribulações. Tornando-se evidente uma mudança nos egos, que acalmando-se liberam partes mais profundas do ser imortal que sempre fomos. Com menos condicionamentos externos, com menor índice de dualidade, e com quase nenhuma tendência para as infundadas discórdias. Passando a se expressar na específica tarefa de semear luz, em todos os menores gestos, e plenamente convictos desta opção.
Além, muito além de toda a antiga expressão limitante, a nuvem de paz impulsiona a essência dos seres a se libertar dos velhos condicionamentos, e aceitar a expressão da eterna novidade, o infinito agora, onde tudo brilha com a luz que há na intimidade da fonte geradora de vida.
A estrutura da sociedade então se transforma em algo familiar, aconchegante, onde se percebe o quanto é possível experimentar o sentimento de liberdade. Soluções se apresentam, e são acalentadas como brilhantes alternativas, que libertam os humanos de todas as formas de escravidão. O poder que há na geometria que mantém coesas as forças cósmicas, torna-se algo percebido pelos membros da civilização, e seu desenho passa a ser encarado como uma inovadora fonte de energia livre e ilimitada.
O desconhecido não mais assusta, e o mistério se prepara para entrar em cena, como uma revoada de luzes coloridas, inteligentemente governadas, a transportar os membros amigáveis de comissões de cada planeta envolvido nos nossos processos de superação dos tempos difíceis.
Uma nova forma de existência vai assumindo seu lugar, trazendo a quietude, a calmaria, o fim das intermináveis correrias, e vamos aprendendo uma maneira mais elegante de lidar com o tempo e tudo que podemos fazer com ele, de forma criativa.
Torna-se impraticável toda forma de confronto, os ânimos ficam estabelecidos num padrão de serenidade, que a tudo soluciona com práticos diálogos, capazes de apontar soluções rápidas e eficientes.
Chega de tantas adversidades... Não mais uma maneira de encarar a vida voltada para tanta dor e sofrimento... Só o que há de melhor no convívio com os entes queridos, e aceitação consciente dos sagrados desígnios. Inevitavelmente tomados por sublimes emoções, delicadas como a música celeste, e também a tudo isto querendo e aceitando que permaneça entre nós doravante. Na profundidade dos reinos internos, governados por uma nova presença de espírito, comandando com desenvoltura as criações da mente.
Ao contemplar o quadro geral do universo, percebendo a presença marcante dos planos superiores, tão vibrantes e intensos, que irradiam com força a harmonização de todas as realidades, tornando-nos receptivos a este sublime intercâmbio celestial.
Num claro alinhamento com a cósmica geratriz, conhecendo afinal a pureza necessária para saltar as casas quânticas que faltavam, para a conquista de uma vida integral.
Um turbilhão de bem-aventurança, uma intensiva onda de mudança, que vai nos envolvendo, nos acolhendo com ternura imensa, e a ela vamos nos entregando confiantes, porque é a presença da Mãe primordial, o elemento feminino, resguardado no seio das potências siderais.
Presentes para a festa das novas escolhas, novas opções na maneira como pretendemos conduzir as ações daqui por diante, compartilhando a mesma alegria, no olhar de cada um que se aproxima, com sorriso radiante.
Adequando a predisposição para poder colher com boa vontade novas experiências, com maturidade, e fluindo naturalmente com os anseios do universo. Como filhos que seguem os pais, com atenção e interesse, dispostos a aprender, a acertar em suas escolhas.
Deixando que se vá para sempre todos os padrões negativos, e não permitindo mais seu acesso ao nosso plexo solar, onde a partir de agora restará apenas uma usina de determinação, equilíbrio e desenvoltura.
Não imaginemos tudo isto como um sonho, uma utopia. Pois é muito mais que real. É a própria promessa do universo, assim cumprida invariavelmente em todas as civilizações que já existiram nos longínquos éons de todos os tempos, e portanto não seria diferente para a nossa. Não somos assim tão independentes quanto imaginamos. Somos dependentes e submissos à vontade da Entidade Cósmica Primordial, que elabora as realidades em todos os seus níveis quânticos e conscienciais.
Seu único interesse, compartilhado por todos os seres anciãos que se esmeram no serviço devocional, é que todas as criaturas continuem conhecendo a plenitude do seu infinito Amor. O êxtase divino, onde secam todas as nascentes da ilusão, e criam-se novas constelações de seres livres, presentes para a experiência de uma imensa atenção voltada sobre o mistério da magia universal, onipresentemente simultânea.


Nenhum comentário: