terça-feira, 23 de julho de 2013

A VONTADE DO UNIVERSO


Ondas de força são geradas
No centro de luz do meu pensamento
Eu Sou a fonte do que movimento para meu mundo

Eu manifesto um fluxo de paz
Que vem crescendo se alojar na coletividade
Para atenuar todo mal
Todo desengano
Tudo aquilo com potencial para ferir meus irmãos

Eu Sou fonte de amor divino
Que brotando vem inundar a humanidade
Com meu conteúdo de fé
A vibração do meu intento

E nessa onda de cósmico poder que manifesto
Ponho um floco de luz
No coração de cada criatura
Para que prossigam
Alimentados por este meu querer
De que sejam felizes

Nós, os geradores de dádivas
Juntamos nossas forças
Para criar uma corrente contínua
De tudo que é necessário
Para o bem da sociedade

Que todos os nossos irmãos
Sejam abençoados
Com força em abundância
Para prosseguir
Desfazendo-se das amarras da ilusão
No clamor das lutas
Que os aproximam da compreensão

Aprendendo a sentir o verdadeiro ser
Que em cada íntimo se prepara
Para eclodir em luz, paz e amor

A expressão da vontade do universo
Eu manifesto agora
com pleno poder

*

Targon Darshan


Nenhum comentário: