terça-feira, 30 de julho de 2013

LIBERTANDO A CONSCIÊNCIA CÓSMICA


Enquanto o ser humano não se dedica a viver sua realidade cósmica, permanece condicionado por padrões de pobreza vibratória, por aderir a uma estrutura de consciência muito limitante.
Criou-se na Terra esta fábula capitalista, onde as pessoas vivem plenamente esquecidas de sua verdadeira natureza. Tudo que esta Matrix quer é que os humanóides permaneçam vibrando em seu curto espaço consciencial, consumindo e gozando ou quando não é possível, sofrendo sem queixas, para não atrapalhar o fluxo do capital.
Alguns tentam encontrar a pílula vermelha que os libertará da ilusão, mas acabam por se infiltrar em módulos de programação que servem à Matrix para dar aos desavisados a ilusão de estarem se libertando, quando na verdade estão apenas interagindo com um código místico definido para que as pessoas continuem consumindo, neste caso, produtos e serviços de natureza pseudo-esotérica.
A libertação começa a ocorrer por um processo bastante simples: é preciso sentir a natureza cósmica da vida, unir-se à estrutura do universo, que é livre das contaminações humanas produzidas pelo desvio de consciência. Feliz do humano que ao menos consegue se ligar à Terra em sua natureza essencial, o espírito de Gaia, que é plenamente conectado à teia vital do cosmos. Mas é necessário também que aprenda a desenvolver este maravilhoso sentimento de conexão com a luz cósmica, divina manifestação do ser imanente, que permeia todos os aspectos da Criação.
Não é mesmo necessário estar sendo doutrinado por determinadas fantasias criadas por humanos ambiciosos para obter o selo de transcendência, com certificado assinado e carimbado pelos grandes mestres da ordem mundial de enganadores. A ligação com a força da vida é um direito natural de cada ser senciente. Esta ligação com a fonte da luz pode ser desenvolvida por um exercício constante de aceitação.
Cada Um é manifestação do Grande Uno, que se especializou em Ser, das múltiplas maneiras como isto se faz possível. Ninguém poderá “abrir o seu canal” se você mesmo não o fizer com uma atitude de entrega e consciência do ser cósmico que você É. Isto não é uma condição acessível apenas a quem pode pagar, é a sua verdade, a sua natureza essencial, clamando por acolhimento.
Qualquer ser em pleno estado de união com a força da vida é um iniciado, um mago branco de luz, com potencial para retransmitir a energia cósmica, em suas diferentes manifestações.
O sentimento de união com o cosmos, caso seja compreendido e aprimorado pela maior parte dos humanos da Terra, iniciará uma revolução que desenvolverá a vida numa condição nunca vista na história da humanidade.
Removida a ilusão da Matrix, os povos de outros mundos, com suas elevadas consciências pousarão na Terra, em plenas condições de interagir amistosamente com seres de coração aberto, e livres das armadilhas do medo.
A humanidade deste planeta adentrará uma era de expansão, quando a barreira tiver desaparecido, permitindo o livre fluxo da luz em sua potência infinita.

Targon Darshan
Do Comando da Luz


Nenhum comentário: