sábado, 3 de agosto de 2013

AO RECEBER A ENERGIA DAS ALTAS ESFERAS (como enviar mensagens telepáticas para outras dimensões)





Se sou um representante de Tudo que Vive, estou interligado com tudo que vive. Isto envolve os planos mais elevados, perto da essência de sua natureza divina.

Foram criados mecanismos para os seres sempre prosseguirem ascensionando, quer dizer, galgando degraus na escala vibratória, aumentando a frequência para poder interagir e viver em presença física em dimensões de suaves energias, e nós podemos nos comunicar em pensamento, ou vibração, com estes planos mais altos que congregam a energia destes seres de luz, ascensionados em todos os sentidos da vida.

Nenhum ser dos mais altos degraus desta escada evolutiva jamais se recusará a ser benevolente e carinhoso com nenhum destes pequeninos que ainda estão nos primeiros degraus. Por força da natureza da vida e da família cósmica que nos acompanha desde tempos imemoriais, torna-se possível ter a proximidade ou intimidade de um ser de grande luz, a viver três ou quatro dimensões acima da nossa, mas que nos acompanha de longe, conhecido como o anjo guardião, ou Guia espiritual, segundo o espiritismo. E este ser é a nossa primeira ponte, ou conexão de alma com a vida como ela é vivida, aguardando por nós, em planos de sublime natureza, paz, e a luz do amor. Um paraíso, realmente, a se comparar com este plano onde ainda vivemos tanto desamor.

Mas, independente desta ligação de família cósmica universal, que já é por si um poder ilimitado, tendo em vista que grandes anjos de luz, e supremos seres do cosmos são nossos irmãos mais velhos... Temos também a nossa ligação incondicional com a vida em todos os planos e todos os mundos do huniverso (universo humano), o bem amado Eu Sou.

A estrela de perfeito brilho que somos nós, independente do corpo que revestimos, em comunicação direta com o Grande Sol Central do Universo, que está em toda parte, e é central porque está no centro de cada unidade de vida. Tudo é vida. Astros e estrelas são pura vida em múltiplos estágios e manifestações. Nebulosas são mônadas em ação a semear de vida todos os rincões do cosmos.

Portanto, basta se sintonizar com esta vida dentro dos múltiplos padrões que ela esteja revestindo na hora da irradiação. Sintonizar outros planetas, e também os seres que nele habitam é perfeitamente possível. As ondas podem trafegar em vários níveis, mas existe sempre um nível básico, ininterrupto, que é o canal de comunicação do Eu Sou, consigo mesmo em todas as partes do universo. Como tudo está interligado sempre existe um canal para falar com os mundos conhecidos, e também em larga escala com as dimensões superiores, pois ao contrário do que se imagina, o contato com as dimensões superiores é fácil, intenso e constante. Tem poder de deslocamento imediato, pois é a velocidade do pensamento. É como a grande ligação e a energia dos neurônios do universo em todas as direções, na organização do ser cósmico que chamam Deus (particularmente prefiro outros nomes... sei de mundos onde o Grande Ser é conhecido como um som).
Não é propriamente a comunicação por palavras da mesma língua, nem mesmo palavras são, mas acabam por formar palavras, pela essência do significado. Basicamente seriam pacotes de informação, uma soma de dados, por misteriosas ondas cósmicas, que nos alcançam e trazem uma força humana, das mais altas esferas, uma vibração positiva de um ser a nós endereçada, como de nós irradia muitas vezes em direção a eles. E até a resposta afetiva de um espírito planetário, viajante da vastidão, como a nossa bem-amada Mãe Terra.

A linguagem do amor universal, que banha tudo que existe. 



Shanti,
Targon

3 comentários:

Semíramis Reis disse...

Parabéns amigo ! Que a luz dos Mestres Ascencionados guie tua caminhada de prática no bem e na caridade _/\_

Semíramis Reis disse...

Parabéns amigo ! Que a luz dos Mestres Ascencionados guie tua caminhada de prática no bem e na caridade _/\_

Targon Darshan disse...

_/\_