domingo, 6 de outubro de 2013

DISPERSANDO AS ONDAS ESTACIONÁRIAS


Ondas estacionárias são frequências estabelecidas no mundo material, energia cósmica estabilizada nos padrões lentos de nossa realidade, permitindo a configuração da matéria na qual estamos vivendo, mas também influenciando os pensamentos e emoções.
Tudo neste plano da terceira dimensão em que nos demoramos tende a atrasar o vôo do espírito, como um campo de provas criado pelo Arquiteto Universal para testar a fidelidade das criaturas, antes de permitir o avanço às oitavas superiores onde há maior liberdade e fluidez.
Pessoas muito apegadas à matéria tornam-se mais pesadas ou de vibração mais lenta, pois ressoam muito mais com as ondas estacionárias deste plano de ilusão. As práticas espirituais aceleram as vibrações do indivíduo, e quanto mais aceleradas neste sentido, mais facilmente o ser consegue se desprender do campo de atração vibratória das ondas estacionárias, obtendo o salto quântico que o projetará numa futura existência em ressonância com as vibrações superiores estabelecidas em sua psicosfera.
Por uma rotina de práticas espirituais é possível estar exercitando esse desprendimento fundamental. Quando exercitamos o dom de despertar para a compreensão de que este mundo não pode nos dar nada além de experiência, vamos acordando para as conquistas do espírito e valorizando o contato com as energias superiores que atraem saúde e bem estar.
Para dispersar as nuvens de energia configurada com ondas estacionárias precisamos de esforço constante, estímulo constante na direção da espiritualidade, exercício de fé, interesse pela comunhão com os seres de luz, com as forças cósmicas a serviço de uma nova perspectiva do ser multidimensional. Por isto que já há milênios atrás os mestres espirituais do antigo oriente recomendavam que os devotos procurassem se cercar de tudo que lembra espiritualidade, em imagens colocadas no ambiente onde vive, aromas agradáveis de incenso, flores, cristais, tudo que faz o ser se sentir cercado de espiritualidade e sempre se lembrando de que este princípio espiritual o chama, caso contrário a mente se deixa ficar e estaciona no esquecimento e se alinha com as vibrações estacionárias do mundo material.

Luz, paz e amor,

Targon Darshan

Nenhum comentário: