sábado, 7 de dezembro de 2013

O TEMPO E A IMORTALIDADE

É muito frequente a humanidade não ter uma boa relação com o tempo. Existe o passar dos seus poucos anos de vida na Terra, que tanto a incomoda. Muitos sonham com uma eterna juventude.
A falta de conhecimento sobre a imortalidade do ser é um dos fatores mais importantes nessa maneira de raciocinar.
É preciso então que as pessoas que estão em dúvidas procurem pesquisar mais, se informar mais através de literatura mediúnica, a fim de se deixar convencer. Existem também interessantes pesquisas de comunicação por aparelhos que têm dado resultados bastante convincentes, como os obtidos pelo grupo Scole, da Inglaterra, e pelo médium Marcello Bacci na Itália, entre tantos outros.
O fato é que a imortalidade do ser se mostra como uma realidade convincente para aqueles que se debruçam sobre a pesquisa acerca deste assunto.
Portanto, para os iniciados é possível se falar na necessidade de estabelecer uma nova relação com o tempo. Não nos deixando levar de maneira intimidante pelas poucas décadas que representam o nosso período de vida como seres encarnados, mas realmente procurando nos ver como viajantes interdimensionais, que tomam corpos emprestados aos elementos, para prosseguir em nosso aprendizado consciencial.
É necessário e fundamental para a evolução que percamos a aflição quanto ao passar dos anos. Nunca deixando de aproveitar cada segundo da experiência, mas fazendo isto de maneira tranquila, libertos de tantas ansiedades e preocupações.
Vamos nos conscientizando cada vez mais do nosso papel como seres imortais, importantes para a conjuntura da vida em escala cósmica. A nossa simples existência é uma vitória do criador das possibilidades, tornando a nossa realidade um sucesso, na medida em que o amor sempre vence, e nos conduz para os paraísos metadimensionais aos quais somos destinados.
Mas enquanto estamos vivendo estes estágios iniciais do aprendizado, vamos procurar antes de tudo serenar o espírito, pois a serenidade cria a sintonia na qual podemos receber e traduzir com mais clareza a voz do Ser Divino a nos orientar de modo sutil para a conquista de nossa emancipação espiritual.
Além disto, sempre é possível receber a orientação telepática dos mestres que a partir do plano etérico nos mostram caminhos a seguir, e o que precisa ser evitado.
É uma felicidade contar com a devotada assistência dos nossos mentores espirituais. Que Deus os abençoe.

No amor e na luz,

Targon Darshan.

Coro angelical registrado em tape por Marcello Bacci:



Nenhum comentário: