domingo, 29 de dezembro de 2013

PARA QUE TUDO POSSA MUDAR


Para que tudo possa mudar, conferindo nova visão aos caminhantes, que prosseguem repletos de expectativas.
A vida a se revelar sempre nova, com o brilho de certezas naturais como o dia.
O tempo que eternamente transcorre, originando sonhos para serem consumados.
Há muito a ser purificado, e isto implica numa permanente superação.
Neste rio de forças cósmicas, forças sublimes que fazem despertar serenidades...
Ouve-se vozes de seres antigos, guardiões de matas e tambores.
O clamor da vida que se ergue e trespassa o tempo, para se transmutar, vai refinando o procedimento de cada um.
Numa onda sincera de mudanças, dizendo adeus ao que fazia estagnar...
O rio tem muitas curvas, mas nunca volta.
Prossegue revelando dias e sonhos, e sabedoria oculta...

Targon Darshan
Do livro: Como um Rio que Desce a Montanha (obra em progresso)


2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Bom dia,
Faço com você todos os dias a Elevação de Frequência e me sinto muito bem.
Estou lendo seu blog, e fico maravilhada com a sua obra.
Tudo é muito forte e intenso. Adoro.
Parabens, gostaria de ser uma trabalhadora da luz.
Não sei o caminho. Me ensina.
Sou grata
Obrigada pelas minhas manhãs perfumada por você ou vocês.
angelacarrera@gmail.com

Unknown disse...

É incrível como cada palavra sua me conforta é me fortalece.
Minha alma se acalma em meio aos aflitivos sentimentos que me toma!!!

Onde está você Tardon Darshan?