terça-feira, 16 de março de 2010

Reafirmações do Eu Sou

Em nome da amada divina e poderosa presença do eu sou
Eu afirmo a plena convicção do meu ser para com os desígnios da luz

Todas as forças a serviço do bem
Agora se reúnem em torno do meu ser, e de todos os seres
Para reforçar o poderoso elo
Que conecta todas as criaturas em uma única potência vital
Em expansão
E desenvolvendo todas as qualidades
Incessantemente

A energia se condensa no centro cerebral
E se irradia para todos os outros centros de força
Conferindo vigor e saúde
Tirocínio e força
Para agir em conformidade com a vontade suprema
Irradiando paz, amor, organização e desenvolvimento

Em tudo que há
Em tudo que eu sou luz
Para criar o portal
Por onde adentrarei às dimensões superiores
Vitorioso e pleno de poder
Tendo conquistado todas as expressões
Do que torna os seres alinhados com a vontade harmonizadora universal

Todas as forças necessárias ao meu pleno desenvolvimento
São agora atraídas a mim
Acercam-se em círculos e se afinam com os respectivos chakras
Forças azuis, violetas, verdes, vermelho-rubi-douradas, amarelas, brancas e róseas,
Promovendo suas revoluções internas e externas que harmonizam a vida de todos os seres e todos os mundos

Em nome da vontade do Eu Sou que assim se manifesta e cresce com pleno poder
Para dar a todos a superação de todos os obstáculos e a conquista de sua vida eterna
Em luz, paz, amor, harmonia e gratidão

EU SOU LUZ
EU SOU LUZ
EU SOU LUZ

E estas são afirmações de poder que remodelam minha vida, meu ser e meu mundo
Que aliviam a dor dos infelizes
Que conferem força aos fracos, para que possam atuar a serviço do bem

Nenhum comentário: