sábado, 7 de agosto de 2010

DECRETO DA TRANSFORMAÇÃO

Eu sou o que eu sou.

Eu sou capaz de transformar todos os aspectos da minha vida em luz, amor e iluminação.

Eu sou vida transbordando de meu ser para benefício do meu mundo.

A paz que eu quero, atraio a mim agora, com grande poder.

Eu sou a luz que se manifesta para o benefício do meu ser, dos meus irmãos e de toda a Terra.

A vontade do meu criador é a minha vontade.

Assim sendo, eu determino, que tudo seja harmonizado no sentido moral, espiritual, mental e astral...

Eu determino que as forças atuantes para o benefício da humanidade tragam elementos reconfortantes, harmonizadores, esclarecedores e evolutivos.

Tudo que é luz prevalecerá. Tudo que não é da luz eu decreto que pereça agora.

Eu sou a vontade de Deus em mim.

Eu sou a vontade de Deus em ação.

Meu pensamento está criando nesta hora um planeta de paz, amor e harmonia.

Minha vontade está plasmando agora um imenso caudal de luz violeta, que se projeta sobre toda a Terra, em todas as dimensões paralelas, transmutando todas as condições da vida e das pessoas, da natureza e dos elementais, dos irmãos da erraticidade... Todos os ambientes, todos os lares, tudo é banhado neste mar de chama violeta que estou emanando.

Eu sou a vontade divina em ação.

Eu sou a mente crística inflamando a atmosfera com uma grande combustão dos sete raios, restabelecendo o equilíbrio na Terra.

Com imenso poder eu sei que nada é maior ou mais poderoso que a Fonte Criadora Universal.

Unido a esse intenso jorro de energia da criação eu comando a elevação de freqüência de tudo que há na Terra agora.

Que a luz, o amor e o poder, as forças a serviço do bem, estejam criando um cenário de paraíso que se fortalece a cada instante.

Todo o mal é algemado, acorrentado, amordaçado e expulso deste mundo.

Porque esta é a deliberação do Supremo Arquiteto Universal.

Assim seja!

Nenhum comentário: