sexta-feira, 11 de março de 2011

MENTALIZAÇÃO DA MENTE BRILHANTE

De nada vale o progresso, enquanto não se aprende a ser impecável.

Todos os meus pensamentos quero comandar, para me guiar pelo vale da ilusão com a mente vigilante e sem vacilar.

Quero ser dono e senhor daquilo que trespassa minha mente, não permitindo que nenhuma sombra se agite em minha tela mental, prejudicando minha senda.

Existem pensamentos que só visam me levar para o contexto do consenso mundano, do prazer instituído. Mas então me lembro que Eu Sou o senhor do prazer, mas o prazer não é meu senhor.

Existem pensamentos de raiva que eu dissipo em sua fonte não permitindo que se criem, intoxicando meu cérebro.

Existem pensamentos de desânimo que eu substituo por vontade firme e muita alegria por poder realizar as proezas que a vida me permite realizar.

Existem preocupações, que eu venço com a certeza de que a opulência do universo, de forma milagrosa me acompanhará.

A minha mente é um templo dourado irradiando a luz da compreensão, a força do perfeito significado, a magia do discernimento acerca de minha verdadeira natureza.

Eu Sou um posto avançado do divino, porque assim o quero. Sou um guerreiro auto-convocado das hostes da luz a serviço do Supremo Senhor, Deus, a matriz e o mestre da vida.


Nenhum comentário: