sexta-feira, 25 de março de 2011

PARA SENTIR A CALMA A IMPERAR...

Para sentir a calma a imperar... Para sentir o reino da luz maior, um reino que não é apenas sonho, mas que realmente existe de forma física, em um plano superior...
Fazendo contato com esta energia de luz, da quinta dimensão, plano onde já não existe dor... A paz está aqui agora, eu sou um canal para esta paz que  me invade, tenho um momento de conexão, o tempo se abre feito um portal de luz, vou adentrando esta visão, em silêncio, todas as preocupações vão ficando para trás, meu ser, recolhido nesta dimensão acolhedora, sente uma espécie de alívio, como quando colocamos um cobertor sobre os ombros, depois de haver sentido muito frio.
Ah... Quanta beleza numa vida livre do ódio e da amargura... A beleza do pai celestial que para isto não criou seus filhos, mas ao contrário, deixou-os mergulhar nas regiões exteriores, apenas para compreender o quanto é sublime a delícia do seu amor na existência plena e consumada dos planos que se aproximam de seu verdadeiro estado de luz. Agora quero sentir esta paz, quero ancorar esta paz no plano em que habito, fortalecendo as esferas de luz protetora, cinturão eletrônico, para que a paz permaneça aqui quando isto terminar. Mas é feliz saber que por um momento de conexão, um simples relaxamento e meditação, é possível adentrar a esfera da paz, da harmonia e da beleza de Deus.

Nenhum comentário: