quarta-feira, 9 de março de 2011

VOCÊ NÃO É UM SIMPLES HUMANO

E de repente você se dá conta de que não é um simples humano. Ah, força do universo, ser de sublime poder, você é muito mais que um pequeno e mortal humano cheio de erros a serem combatidos...
Vença suas limitações na aceitação da perfeita simplicidade da vida, e apenas prossiga.
Segue em frente pois o teu verdadeiro sentido, o teu verdadeiro mistério vai muito além.
Tu foste criado para criar. Tua força como princípio inteligente é ser parte da contínua criação.
O teu poder, que reside em tua vontade, pode estar a todo momento sustentando a paz onde quer que estejas, ou a evolução dos povos, atraindo com vigorosa intensidade o conjunto de forças que providencia todas as mudanças benéficas que teu mundo necessita.
Portanto aceite quem você é, pare de se limitar com seus vícios, seus péssimos hábitos, e tenha uma vida saudável. Para que possa irradiar com pleno poder, pois tu és semelhante a uma estrela com a dádiva celeste da luz em tua mente e teu coração.
Irradie ó sol brilhante, seja a tua luz o tesouro da existência que permites jorrar para o planeta em tua paz e recolhimento, ou enquanto caminhas, ou quando trabalhas, ou durante o canto, ou no encontro, em silêncio e até mesmo quando surge a oportunidade para falar algo em sintonia com teu ser profundo... Simplesmente seja você mesmo. Aceite-se e vibre. Seja feliz!

Nenhum comentário: