sábado, 28 de julho de 2012

Manto de Energia





Neste momento eu sou o manto de energia da luz da doce amada mãe cósmica, que me envolve trazendo a cura, a paz profunda, a harmonia. 


Eu sou a força da energia cósmica que vem para desobstruir, 
purificar e harmonizar todos os meus chakras.


Assim eu me torno um canal, livre e desimpedido, 
para estar na comunicação com as forças da lujz, 
o raio da potência divina, 
que me trespassa desde o alto da cabeça até o chão, 
indo encontrar-se com o centro da terra, 
de onde é irradiado para todo este mundo.


Eu sou o poder da proteção que se fortalece 
enquanto exercito a consciência da unidade com a sublime presença. 


Eu sou luz, e a paz se manifesta, o bem se expande, 
de maneira simples, 
contribuindo para a harmonização do meu mundo.


Eu sou o que eu sou, 
e na verdade que eu sou 
não há contaminação com nenhum aspecto 
daquilo que foi desqualificado pela ignorância hnumana.


Eu sou e estou livre para ser feliz, 
para viver em paz de maneira inofensiva 
e contribuindo com meus pensamentos e ações para o bem coletivo.


Na intimidade do meu ser, 
eu sei que é possível ficar simplesmente puro, 
como eu sempre fui, antes mesmo de existir para este mundo. 
Pois eu sou a essência que a tudo abrange, 
antes mesmo da origem. 
Sendo assim eu me curo de todo desejo nascido do desvio da compreensão humana.


Amado eu sou, amado eu sou, amado eu sou.

Nenhum comentário: