domingo, 5 de agosto de 2012

Para os que necessitam de força e paz


Em nome da divina e gloriosa presença do Eu Sou
Unanimidade em tudo que há
Consciência cósmica
Ser de essência primordial
A nos unir num só espírito
Um só coração a pairar sobre toda a criação

Eu sou o que eu sou e nesta força divina e cósmica
Que me mantém ligado à expressão da perfeição
Irradio uma grande onda de amor e paz para toda a humanidade

Sinto-me ungido pela essência criadora
Que nos presenteia a todo momento com uma cota a mais
De seu magnânimo amor

E esta força que é movida e mantida para meu uso
Eu direciono para todas as situações emergenciais neste planeta

Eu as envio para os locais onde o sofrimento e a aflição se desenrolaram sobre a Terra
Uma vez que Eu Sou aqui, Eu Sou ali, Eu Sou em todo lugar
Meu poder é manifestado para conferir forças e resistência
A todos que necessitam de paz e esperança nesta hora

Grande conteúdo de raios rosa, de natureza calmante, convergem para aqueles que vacilam.
Uma chuva de paz e bênçãos eu envio com meus pensamentos para a harmonização dos corações.

Louvado Seja Deus.

Nenhum comentário: