terça-feira, 25 de setembro de 2012

A IRMANDADE




É proverbial a expressão “Somos Todos Irmãos”, porém quão poucas vezes a humanidade reconhece isto de fato em suas ações e lembranças? Comumente nos alegramos, ou nos aborrecemos com o próximo, mas a interna conexão com essa realidade é coisa rara.
Quando nos deixamos adentrar esta consciência da unidade dos seres, na intimidade do deus vivo, algo muda na capacidade de amar.
Caso a humanidade se unisse na consciência da fraternidade, o mundo seria uma gloriosa irmandade, se apoiando nos múltiplos aspectos da vida. É válido lembrar que isto deve ser sentido na intensidade do amor que temos por nós mesmos.
Uma irmandade é uma força. Um poder cósmico a realizar façanhas incríveis.
Por isto que há muitas civilizações no universo com poder para viajar entre galáxias... Esses povos já atuam dentro deste incrível manancial, um gigantesco poder, que cria uma identidade luminosa para um determinado mundo, que abriga essa unidade de seres inteligentes.  Na atualidade a Terra possui uma identidade cósmica de povos infantis na percepção do potencial do Espírito.
Mas é possível amadurecer, através de muitas missões que nos são dadas, em concomitância com as unidades de irmãos cósmicos em atuação na Terra.
O verdadeiro sentimento de irmandade e comunhão se estende pelo universo inteiro, por múltiplas dimensões. Irmãos não são apenas os que nasceram em um determinado mundo, até porque temos a oportunidade de renascer em vários planetas, a verdadeira irmandade é a dos seres cósmicos que somos.

Para ser capaz de vislumbrar o sentimento fraterno é preciso se curar de todas as mágoas.

É preciso que cada um cuide de seu modo de proceder para não estar a ferir os outros.

Mas é também muito importante ter vontade de trabalhar em conjunto na construção de uma realidade onde todos sejam felizes.

Targon Darshan
Mensagem do Comando Órion
Missão Sintonizar

(A Missão Sintonizar é uma equipe interplanetária com origem na constelação de Órion, com pesados carmas com os seres da Terra para resgatar. Somos antigos dominadores que compreenderam a lição da humildade e cooperatividade. Minha função é retransmitir informações de boa qualidade para a expansão das consciências. T.D.)

Um comentário:

Mirtzi disse...

Lendo o seu argumento, lembrei de um vídeo de 10 minutos, "We are all one":
http://www.youtube.com/watch?v=QlpB3PKZ9pU