quarta-feira, 26 de setembro de 2012

INVOCAÇÃO DOS SETE RAIOS (Um Pequeno Sortilégio)





Para invocar poderes ocultos
poderes que estavam escondidos
na história da humanidade
mas agora se revelam
mostram-se sutilmente
nos caminhos humanos
e aos poucos a eles vamos nos entregando
sorrateiramente
pois isto é a parte perdida do indivíduo
que não tolera mais ficar à margem de sua verdadeira natureza

Somos todos seres mágicos
e esta magia precisa encontrar um ponto de luz
que guardado está na mente de Deus

E eu sou um ponto púrpura profundo
a se expressar com toda naturalidade
recriando o universo
com todo poder

Eu peço licença aos guardiões dos desejos dos homens
não lhes quero mal
não posso lhes fazer mal algum
sou apenas um que lhes solicita ser deixado de lado
pois sou antigo
e preciso passar

Preciso ficar ao largo
e quem quiser seguir comigo é porque está preparado

Eu sou um espírito de transição
estou de passagem para a outra margem
o ponto esquecido
e há forças maiores que eu que me guardam
e só a elas devo obediência 
portanto, em nome desses seres ascensionados
é que me dedico aos meus pobres ofícios mágicos

inicio agora meu pequeno sortilégio

Uma esfera de luz azul é em torno de mim criada
daqui nada sai e nada entra a não ser luz
isto não irá interferir em outras atividades

O mundo passará
ficará o ser humano com tudo que foi capaz de criar
com tudo que foi capaz de expressar
registrado pelo poderoso akasha

Minha vontade segue se renovando
eu prossigo me acalmando
pois tenho os nervos abalados pelos caminhos do mundo

Eu peço paz
e determino que esta paz seja um foco de harmonia
a me guardar

não quero estar envolvido com os caminhos humanos
caso estes caminhos sejam a velha energia
voltada para o que a nada conduz

posso ficar em silêncio, portanto

posso ficar recolhido num jardim dos meus devaneios
cercado de flores de luz
com aroma de paz
e esta paz envio para todos a quem amo

Quem quiser seguir comigo será benvindo
quem quiser visitar meu jardim encontrará abrigo

na silenciosa hora em que EU SOU o guardião do meu destino
desligado de qualquer contenda
não importa se quem me viu não compreendeu os meus motivos
assim como peço perdão caso não tenha compreendido os motivos alheios

E o sortilégio continua:

Dentro de minha esfera de luz azul
forma-se uma reconfortante nuvem de energia rosa
onde o bem maior se revela
como um carinho da mãe divina
mãe dadivosa que dedica um amor imaculado
a cada um dos seus filhos

É a expressão da bondade em harmonia espiritual
essa harmonia estará disponível a quem tiver permissão
e assim peço permissão para nela permanecer
curando meu coração
encontrando a sintonia das forças celestes
que me oferecem a paz de que necessito
e insistirei nesse pedido
pois a necessidade é grande
e o mundo possui muitos espinhos

mas dentro da esfera de luz azul
recheada de uma sagrada nuvem rosa
eu me mantenho quieto e calmo
e sei que todo o mal passará
mas não me encontrará
pois estarei a salvo nessa localidade do meu espírito

em seguida, por necessidade de cura
invoco a poderosa energia verde
mantida pelos senhores das matas
uma vigorosa onda de luz verde se cria
dentro de minha esfera de luz azul
e isto não irá incomodar quem não quer ser incomodado

isto servirá apenas para mim que peço
mas se alguém precisa, solicito permissão para compartilhar
e assim alguém poderá se beneficiar 
com isto que invoco para mim mesmo

Esta energia verde esmeralda envio para todos os hospitais da Terra

Aceito e permito a atuação da luz verde 
curando todos os problemas físicos que exigem solução, 
dentro daquilo que mereço, 
e assim agradeço

Isto feito
focalizo agora a atenção
em um raio de luz amarela que me aponta os caminhos
amplia meu discernimento
para que eu saiba o que fazer, como fazer, e quando fazer
ou quando não agir, 
se minha ação é prejudicial a mim ou a terceiros

Eu me recordo
e mantenho a concentração
por alguns momentos
nos poderosos seres, conhecidos como Deus e Deusa Meru
Guardiões da luz do conhecimento 
e da visão, para toda a humanidade
Solicito merecimento de sua sagrada atenção
Solicito um banho na fonte de luz amarela 
do templo da sabedoria
Prossigo assim, calmamente
em meu pequeno sortilégio
guardado na esfera de luz azul
em meu jardim do pensamento
rodeado de coloridas flores de luz fosforescente

Este sortilégio é importante
é magia do coração
com poder de acalmar e renovar o espírito

Surge como uma necessidade
porque a jornada e difícil
mas com o amparo divino tudo é possível
o fardo fica mais leve
mais fácil a caminhada

É preciso ter paciência
esperar a cada dia que passa
com o pensamento na luz
para não se perder em desalento

A vontade firme
e o sortilégio do bem
há de sempre revigorar
quem precisa de apoio
para não cair em tentação

É caminhada severa
por caminhos tortuosos
mas a lembrança do bem
que chega de mais alto
vai conduzindo o viajante
até um porto seguro
onde tudo terá compensação

Por enquanto
é preciso serenar o espírito
com a força da disciplina
fazer nova invocação:

Cresce uma nuvem branca
dentro de minha esfera de luz azul
em torno de mim me preenche
por cada chacra me adentra
é a nuvem da pureza
a me lembrar minha origem divina

Essa branca luz me guiará
ela me devolverá
às alturas de onde vim
antes de manifestar meu intento na Terra
antes que sobre mim caísse o esquecimento
esta branca luz em mim já havia
E agora
com força redobrada retorna
ao meu pedido se faz intensa
ao meu inteiro dispor
para me devolver 
Àquele que de fato Eu Sou

Por instantes
mantenho-me nesta vibração de branca luz
inspiro e expiro profundamente...
Sentindo a energia...

Todos temos um passado na Terra
quiçá em outros mundos
temos uma longa noite de erros
que perdura por um tempo intolerável

Não bastasse o passado
vem o presente com uma coletânea de apegos
a nos provocar
a nos escravizar a outros tempos
e tolamente mergulhamos
em nossos repetidos dilemas

Por isto
com grande necessidade
invoco a luz violeta
para que a tudo envolva e preencha
com força plena
a toda hora
a todo momento
sem sombra de dúvida
com todo poder

luz da libertação
luz da transmutação
vem tranzendo nova ordem
vem expandindo a misericórdia
enquanto humildemente aceitamos
e recebemos sua atuação

Não bastando
invocamos mega toneladas de luz violeta
a desintegrar todo mal que há na Terra

E não desistiremos
até que toda abominação tenha sido
de nossa alma
e deste mundo banida

E quando isto acontecer
será possível
a este planeta acolher um ser
de tal grandeza e graça
conhecido como Cristo Jesus
Mestre mentor
guia incondicional
de toda esta humanidade

Sendo assim
para concluir meu pequeno sortilégio
invoco a formação
de uma halo de luz rubi-dourada
raio da expressão sublime
deste divino redentor
que nas praias da antiga galiléia
recrutava seus apóstolos
para serem pescadores de homens

É a força primordial
adornada com o ouro dos mestres reluzentes
a nos revelar o poder contido em cada um
que desperta a perfeita dedicação
ao que nos cabe realizar
para o verdadeiro brilho e glória
de nossa existência sideral


Nenhum comentário: