terça-feira, 16 de abril de 2013

OS VENTOS DA NOVA ERA


Poderosas forças cósmicas se acercam com supremo resplendor. A missão a transcorrer num de seus mais energizados momentos faz a humanidade intimamente começar a reagir e se soltar de seus antigos dilemas. A realidade na crosta terrestre se encaminha para um perfeito alinhamento com o que há acima. É tempo de luz. É tempo de poder transcendental. O querer vai se encaminhando para dar os humanos de presente a si mesmos. Não há o que temer pois a falange dos seres de luz não arredará deste quadrante até o perfeito cumprimento da missão.
Estamos aqui para ancorar uma perfeita sintonia, que se fortalece a cada dia. Estamos aqui para iniciar um movimento de reação que modificará o rumo da humanidade. Todo o seu mais perfeito potencial será revelado, arrancadas as máscaras da ilusão.
Nunca duvidem de que a conjuntura atual é falsa e maquiavélica, manipuladora e opressora, mas cabe aos despertos desfazer este engano. Como esperar que os cegos do espírito saibam o rumo a tomar na vastidão? É tarefa para os que estão enxergando de mais alto, guiar a multidão por um rumo seguro. Passo a passo os baluartes do erro vão sendo questionados. A tirania do capital começa a ser compreendida como o monstro voraz e insensível que sempre foi. Com bombas de idéias começa a minar-se a base dos velhos paradigmas. E os irmãos das estrelas continuam sua tarefa incansável. Diariamente fazendo incursões no astral inferior a recolher as almas aflitas que começam a dar sinais de aspirações superiores. Removendo também os rebeldes irrevogáveis para naves de contenção onde irão aguardar o translado a outros mundos. Purificando assim passo a passo o astral do planeta, de modo quase imperceptível para os humanos encarnados. Mas haverá o momento em que tudo atingirá o apogeu. Os ventos da nova era começarão a soprar desimpedidos. A mudança na consciência passará a ser um movimento generalizado.
Como um farol que na noite brilha, não importando qual embarcação o avistará na distância, assim também brilham as emanações dos despertos, percorrendo a Terra inteira de múltiplas maneiras, encontrando em sua passagem as mentes vigilantes, os corações abertos que acolhem o que é da luz, para fazer florescer e dar frutos.
Uma nova realidade vai se preparando para entrar em cena. A compreensão acerca da vida universal, tornando-se algo mais que um mero passatempo para pessoas de imaginação fértil. Todas as possibilidades contidas neste contato sideral a se preparar para fluir como um rio de luz para o bem do planeta Terra e toda a sua constituída civilização. Este antigo e massacrado mundo, vítima de tanta opressão, se preparando para assumir uma posição permanente na federação dos planetas. Não há como temer a recalcitrância dos terrenos nos erros de outrora. Pois as novas gerações serão amplamente assessoradas nesse movimento de despertar e transformação. Aqui só ficará quem tiver os méritos conquistados da paz e preservação da harmonia onde quer seja chamado a conviver. Os que se interessam pelo bem comum, praticando a abnegação de si mesmos pela causa maior. E assim tudo que podemos vislumbrar como resultado é um planeta onde a tranquilidade impera. A criatividade e as ações positivas concentradas a se manifestarem com grande agilidade. Pois será o momento em que os terráqueos terão a alegria de construir novas perspectivas, e estarão sedentos por essas ações produtivas e organizadoras. Também a cultura será muito valorizada, e não se verá mais estas aberrações atualmente produzidas com a finalidade de entretenimento, pois o ser humano terrestre só estará interessado no que alimenta o espírito, com emanações de um belo ideal, que supre a alma de impressões gratificantes e apaziguadoras.

Nenhum comentário: