sexta-feira, 3 de maio de 2013

NOVOS RUMOS, EM DIREÇÃO À PAZ


Então me disseram os seres do espaço:

Ok, você já cumpriu seu papel no que toca a comentar sobre a realidade de nossa presença, já informou muitas pessoas sobre a nossa atuação na Terra, nossa missão de amor em relação à humanidade, e isto foi algo realmente muito proveitoso para a nossa atividade, pois algumas mentes despertaram para uma visão mais afetiva em se tratando da nossa atuação, e compreenderam nossa presença. Isto é maravilhoso. E assim como você muitos outros continuam nesta atividade informativa, como seres missionários e contatados escolhidos ao redor do globo. Suas opiniões têm chegado a um maior número de pessoas, e existe uma crescente rede de colaboradores, com pensamentos amistosos e calorosos, a nos impulsionar neste trabalho imenso, para que cada vez mais as forças da luz possam conquistar território nesta terra onde há um desequilíbrio devido à presença de energias ofensivas ao bem estar da coletividade, e estamos aqui em parte para ajudar a sanear esta anomalia.
Deixamos portanto nossas congratulações pelo trabalho bem realizado a todos os que devem prosseguir nessa tarefa de confrontar as forças da incredulidade ou do sarcasmo, ao corajosamente afirmarem a inegável realidade de nossa presença. Há muitos servidores em diversas frentes de ação, no campo da pesquisa e análise, no campo da investigação jornalística, pericial e científica, etc, todos afirmando com bastante convicção a inegabilidade de nossa atuação na Terra.
Contudo, em especial para a tua missão como canal de informações eventuais que chegam em diretrizes de mais alto, obedecendo às ordens do comando, é preciso que haja momentaneamente uma mudança de atividade no sentido de irradiar mais energias pacificadoras, a fim de que as irradiações violentas sejam confrontadas com uma crescente capacidade nos humanos de sintonizar com a paz e se manter em equilíbrio.
Tanto as forças da luz branca devem chegar ao éter planetário, como também idéias e transmissões de pensamento na linha da harmonização das forças em conflito. Desenvolvendo a esperança num amanhecer de paz, ao nível mesmo da absoluta certeza de que este dia vem raiando. Portanto, deixará este canal de ser porta voz de mensagens sobre a realidade da presença dos irmãos do espaço, e passará a brilhar como um farol da paz, sinalizando para que esta branca luz possa se apossar de um número crescente de corações e mentes, formando uma rede neural de cristalinas irradiações a serem fartamente empregadas pelos construtores do amanhã na composição do novo cenário da Terra. É preciso que este movimento se fortaleça acima de tudo, e por isto muitos estão sendo destacados nesta linha de frente a fim de que seja possível constatar o crescimento deste poder da paz sobre todo o planeta.

Os irmãos do comando de Órion

Portanto mãos à obra.

Targon Darshan


Nenhum comentário: