domingo, 14 de julho de 2013

BRANCA CHAMA DA ASCENSÃO

Branca é a cor da união
Onde todas as cores se juntam
Expressando a totalidade da luz

O Eu Sou é a pureza do branco
Que a tudo reúne numa só visão
É a faixa do infinito
A banda de ascensão

Nesse imenso poder do equilíbrio
Mantido pela força da luz branca
Eu me banho
Eu me harmonizo

Eu Sou no Eu Sou
A presença cósmica da vida
Em seu estado puro
Em seu vigor ancestral

Redimindo todos os meus erros
Na aceitação de tudo que vem da luz
Eu irradio a ponte da claridade
Que vem este mundo mudar trazendo a paz e a ordem

O meu pensamento é esta branca luz que vou criando
Para exercer meu mágico poder de renovação
Irradiando a energia da ascensão
Para todos os seres neste mundo

Algumas vozes precisam se erguer
Algumas mentes precisam gerar
A energia do novo que vem como uma esfera branca
A todos envolver para criar um novo tempo

Uma era onde a paz pode enfim reinar
Uma realidade onde a discórdia não existe mais
Um reino de luz
Um tempo de união

Estou criando o novo tempo agora
Com todo poder

Estou irradiando ondas de branca luz
Para que todos possam ser tocados
Por aquilo que faz calar
Todas as vozes do homem antigo
Para deixar o novo despertar

O que é novo vem com pureza
Vem com intento de ser livre
De todo mal gerado
Purificado
E enfim liberto da malícia

O que é puro vive em mim
E está se movendo neste plano agora

Amado Eu Sou
Amado Eu Sou
Amado Eu Sou

Nenhum comentário: