segunda-feira, 15 de julho de 2013

DA TERRA AO CÉU COM A CHAMA RUBI-DOURADO



A chama rubi-dourado é constituída por uma configuração muito interessante da luz para nossa realidade. Possui a vibração do vermelho, uma cor com vibração de ondas lentas, e de todas as cores é a que possui mais afinidade com o mundo material. Não por acaso nosso chacra da raiz (muladhara) é vermelho, pois é constituído pela vibração mais basal de todas (por isto nos antigos desenhos dos chakras, feitos pelos mestres da Índia, a flor que o representa possui as maiores pétalas, que representam o cumprimento de onda desse chakra).
O vermelho ressoa com a força para atuar com firmeza no plano material, é o rigor da ação que providencia a nossa sobrevivência, o calor que envolve os apaixonados, a determinação para lutar por nossos dias na Terra. Por ser uma cor de apoio ao nosso viver, tem o poder de nos dar estabilidade emocional para a jornada na matéria.
O dourado é tido como a expressão divina. A luz com a força da inteligência, e o poder do ouro, elemento que representa a multiplicação de todos os aspectos positivos. É a configuração da energia que nos une ao criador, e nos faz ressoar com suas qualidades de criação, realização, administração.
Quando se associa o rubi, que é o vermelho dos sábios, com o dourado, temos a expressão de uma chama muito poderosa a nos dar o equilíbrio na base e o discernimento com divina orientação para as grandes realizações a serviço do bem. Por isto a chama rubi-dourado é adequada ao fortalecimento da ação de assistência ao próximo, dando-nos força e percepção para atuar onde nos fizermos mais úteis. Sintonizar este poder cósmico atrairá para nós este suprimento de energia, paixão no serviço da luz, ministério divino, fraternidade e a paz de quem se sente pronto para agir, providenciando suas necessidades básicas, mas também o bem estar de quem segue ao seu lado.
Não por acaso foi o manto de luz do qual Jesus se revestiu antes de assumir sua missão na Terra.
Por ser uma chama muito em sintonia com as vibrações naturais do mundo material, contendo o sopro do que é divino, o poder da criação e orientação, faz-se também muito útil nos trabalhos de cura, pois harmoniza e disciplina as células, as vibrações dos corpos físico e sutil.
É, portanto, de grande necessidade para este nosso mundo conturbado, porque possui grande vigor em sua atuação já que desce ao nível mais baixo da vibração, sem perder o dom divino, o rigor da força cósmica que orienta no sentido da harmonia e do equilíbrio universal.
Façamos uma irradiação desta vigorosa energia restauradora, para contribuir com a força que estimula a ação a serviço do bem:

Em nome da poderosa presença criadora, mantenedora e transformadora,
Com o poder do Eu Sou,
Vida em máxima expressão,
Eu comando a formação de um invólucro de luz rubi-dourado,
A me permear em cada célula deste corpo,
Trazendo a informação do equilíbrio e a energia
Que necessito para bem viver,
Cumprindo com vigor e determinação a serviço do bem
Os dias que me restam na Terra.

Eu manifesto um grande mar de chama ouro-rubi
Cobrindo a Terra inteira
A se concentrar sobre as regiões habitadas
Para trazer à humanidade o poder restaurador
Suprindo a todos de vida, mas também de luz para bem agir

Eu mentalizo este imenso oceano de chama ouro-rubi
A crepitar sobre as grandes cidades
Trazendo uma imperiosa paz
Do equilíbrio que se restabelece
Para diminuir os índices de violência
Ampliar o amor entre as famílias
E a fraternidade entre os povos
Em nome da luz
Em nome da luz
Em nome da luz
Eu Sou,
Eu sou,
Eu sou,
O poder que manifesta o serviço assistencial
A todo ser que necessita de um milagre de amor
Um sopro de inspiração que traz o apoio necessário
Com precisão e em boa hora
Amado Eu Sou,
Amado Eu Sou,
Amado Eu Sou,
Poderosa corrente de força divina
Que a tudo supera
Em toda parte atua
E se fortalece pela vontade de quem vive
Em nome de Deus,
Em nome de Deus,
Em nome de Deus
Eu Sou o Poder que manifesta a chama
De rubi-dourado vibrante
Pulsando com toda intensidade
A povoar a Terra
Estabelecendo a ordem
Trazendo uma onda de inspiração
Para todo bem que há de ser feito
Por todos os seres com dedicação
No serviço da luz
A humanidade desperta

Com todo poder
Com todo poder
Com todo poder

Na base da pirâmide está o rubi
No topo está o ouro
A energia flui do oceano do infinito
E se estabelece na Terra
Configurando a paz
Conformando uma poderosa atuação
Onde o bem tem acesso à alma dos homens
Para agir com paixão
Para estabelecer a ação
Que dá firmeza ao peregrino
Como o bom samaritano
Incapaz de recusar o desempenho a serviço do bem

É a luz que nos irmana
Nosso elo de ligação com a vida de todos
Que nos faz sentir a alegria de ser uma família
Agindo como um todo
A se mover na longa caravana
Onde todos se amam
Com a mesma devoção

Amado Eu Sou
Amado Eu Sou
Amado Eu Sou

Um poderoso Cristal de Ouro Rubi
Semeado na Terra.

Eu sou Luz

*

Targon Darshan
(Bênção do Verbo)




Nenhum comentário: