terça-feira, 16 de julho de 2013

TRANSMUTAÇÃO


Para transformar em luz o que era sombra
Promovendo a plena mudança para o que há de melhor
É preciso invocar as forças da transmutação
A fim de prosseguir sem tantos travamentos
Em nosso sistema de evolução

Desenraizar os erros pela modificação
Na essência do que sentimos e pensamos,
Atraindo raios de divina energia
Que nos alcançando devem atuar
Ativando o processo de mudança

Os raios mais puros
De refinada atuação
Para combater os aspectos grosseiros
De nossa interação com a Terra

De violeta profundo
Na mais alta vibração
Para penetrar as sombras
Dispersando-as no éter cósmico
Liberando a essência e seu brilho natural

Energia de luz violeta
Em sua acelerada frequência
Que nos envolvendo
Acelera nossa condição vibratória
Estimulando modificações

Vem o desejo de pureza
A ânsia pela paz
Vem o amor natural da criatura
Por todos os seres da criação
Em consequência da interação
Com a poderosa chama violeta

É preciso que para mudar o mundo
Esta poderosa chama
Estejamos a movimentar:

Eu Sou
A poderosa chama violeta
Que se manifesta em mim
Com pleno poder

Eu Sou
A atuação da chama violeta
Que desfaz o erro
Ao nos impulsionar para mais além

Na poderosa e vitoriosa presença
Da Chama violeta que Eu Sou
Eu manifesto a luz de púrpura profundo
Para todos os seres
Em todos os mundos

Eu desfaço na Terra tudo que não é liberdade
Eu destruo com grande poder
Tudo que não tem misericórdia
Toda impiedade vai sendo transmutada
Nas forças da luz violeta
Que se manifesta em torno do planeta
Vibrando no poder da elevada frequência
Do ultravioleta que se faz a ponte
Para a próxima esfera de vida
Que nesta manifestação vem nos alcançar
A modificar todos os aspectos
Da criação humana

Desfazendo equívocos
Dissipando anomalias
Para que tudo possa fluir em equilíbrio
Numa ascensão permanente
Para a nossa melhor expressão

Eu Sou a Chama Violeta
Eu Sou a Chama Violeta
Eu Sou a Chama Violeta

Em toda a face da Terra
Na profundidade do planeta
Na intimidade dos meus pensamentos

Eu Sou a Chama Violeta
Eu Sou a Chama Violeta
Eu Sou a Chama Violeta

Na manifestação do que sinto
Na interação entre os humanos
Nas instituições da Terra

Eu Sou a Chama Violeta
Eu Sou a Chama Violeta
Eu Sou a Chama Violeta
Com todo poder
Com todo poder
Com todo poder

Amado Eu Sou
Amado Eu Sou
Amado Eu Sou

*

Targon Darshan
(Bênção do Verbo)



Nenhum comentário: