terça-feira, 16 de julho de 2013

RAIOS ROSA, LARANJA E BRANCO TRAZENDO ALEGRIA DE VIVER

O poder da manifestação é o exercício da nossa condição de co-criadores, dentro da infinita gama de tons e conformações da energia que se pode obter.
É preciso sempre se lembrar
E afirmar com convicção: Eu Sou a Presença Criadora

Nunca se deve duvidar dessa poderosa capacidade que possuímos, de atuar com grande poder para expressar características da luz cósmica.

É possível lembrar com toda autoridade sempre que possível:

EU SOU A FONTE DE TUDO QUE DESEJO

Naturalmente lembrando de configurar aquilo que flui com a corrente da vida, a serviço da harmonia universal, para não ir contra as forças ascendentes.

Neste mundo tão caótico e assustador
Tantas vezes
Esquecemos de cultivar alegria
Distanciando-nos da paz
Permitindo que se perca a harmonia

Temos, contudo, o apoio da natureza
Para estar configurando a vida
Da maneira como deve ser
Com toda a luz de que podemos precisar
Para bem viver
É possível movimentar uma corrente de paz e harmonia
Fazer crescer a chama da alegria
Para seguir com firmeza
Sem perder o prazer de existir

Vamos afirmando então,
Com toda força e graça,
Saturados de convicção:

Eu sou o poder da alegria
Que com plena beleza e luz
Vejo a se manifestar
Como uma graciosa chama
Que componho com os aspectos da energia
Que pretendo ver criados nos meus dias

Chama de rosa intenso
Faz criar a onda de criatividade
Que revela a beleza
Em tudo que foi criado

A coloração alaranjada
Vem nos mostrar o prazer de sorrir
Enquanto prosseguimos
Cativando sonhos
Com grande inteligência
E apurada percepção

O poderoso raio branco se mostra
Revelando a alegre esperança
De quem se sabe progredindo
Na maravilhosa e infinita jornada
Da vida espiritual

É assimilação de forças sutis
Que nos mostram a riqueza do sentir
Com poder cósmico
Dos seres que despertam
Para a emancipação

Eu sou luz configurada
Com a força do que sonho
Para minha vida e meu mundo
Com todo poder
Com todo poder
Com todo poder

Amado Eu Sou
Amado Eu Sou
Amado Eu Sou

*

Targon Darshan


Nenhum comentário: