sábado, 13 de julho de 2013

DISCERNIMENTO

Pelo imenso poder do EU SOU O QUE EU SOU
Manifesto a presença da verdade em minha vida
Meus assuntos
Meus negócios
E meu mundo

Eu sou esta expressão da luz cósmica
Que se faz presente em tudo que foi criado

Eu atraio luz
Eu irradio luz
Eu sou luz

Para assim prosseguir com meus estudos
Aprendendo a ser e agir
Como quem de fato Eu Sou

Esta presença infinita de amor e sabedoria
Estabelecida em mim para que eu saiba e sinta
Tudo que preciso saber
Tudo que preciso sentir
Para descobrir a verdade do que EU SOU

Neste aglomerado de experiências
Onde vou aprendendo a transitar
Entre a luz e a escuridão
O dia e a noite
O sim e o não
Para viver em sintonia com tudo que deve ser
Para cortar minha ligação com o que não deve acontecer
Eu Sintonizo Discernimento
Eu mentalizo a compreensão
Sobre todos os aspectos da vida
E o mestre universal que Eu Sou
Vai me fazendo lembrar
Vai me encaminhando no sentido da Visão

Eu não tenho compromisso com o que é falso
Eu atraio a percepção de tudo que É
Eu aceito a compreensão do que não deve ser
Eu atraio a noção do que sei
Eu desfaço meu apego a tudo que penso que sei
Mas não correspondendo à luz que viaja na imensidão
Será desfeito
Será revelado
E darei poder ao que é verdade

Tudo que é inofensivo, mas limitado pela falta de percepção
Tudo que é inofensivo, mas corresponde a uma ferramenta
Tudo que é inofensivo mesmo não sendo exato
Porém inundado de fé poderá permanecer
Até que um melhor instrumento com o tempo seja revelado

Eu dou poder ao que mais acredito
Quando meu intento é servir ao universo
Focalizando minha força de atenção
Para que todos os seres
Em todos os mundos
Sejam felizes.

Eu irradio um oceano de raios amarelos
Para que possam inundar a percepção
De quem quer a luz

Amado Eu Sou
Amado Eu Sou
Amado Eu Sou

*

Eu Sou
Targon Darshan
(Bênção do Verbo)

Nenhum comentário: