sexta-feira, 12 de julho de 2013

TRABALHO DE PURIFICAÇÃO


Por saber que há forças de sombra
Poderes ocultos de natureza involutiva
A se acercarem ameaçadoramente
Eu manifesto minha intrínseca natureza
Que é inerente a qualquer Um
O poder do Deus em Ação

Eu Sou a expressão da luz
O elemento que a tudo coordena
Nas incríveis conformações de galáxias
Por toda a vastidão
E nas mínimas partículas que se movem
Nesta elaborada imensidão

Eu Sou esta mesma expressão em forma humana
A me guiar para fora dos resíduos da ilusão
A fim de manifestar
Minha verdadeira natureza

Eu sou luz
Eu sou luz
Eu sou luz

Eu sou deus em ação

Eu sou imortal
Eu sou imortal
Eu sou imortal

Eu sou, Eu sou, Eu sou
A purificar meus pensamentos, sentimentos e percepções
Removendo todas as energias retrógradas
Que sutilmente intentaram me desviar
Da infinita magia transformadora
De minha consciência transcendental

Eu sou a expressão da vida
Assim como qualquer um
Eu sou o despertar
Desta consciência em todos os que seguem lado a lado

O que eu manifesto para mim
Defino também para que seja realizado
Em todos os seres de todos os mundos
Amado Eu Sou
Amado Eu Sou
Amado Eu Sou

Eu sou o poder da chama índigo
A extravasar a vigorosa essência do que é original
Que arde em mim
Que arde em mim
Que arde em mim
A me trazer de volta a quem Eu Sou

Esta irradiação
É a configuração do meu intento
Para que seja fortalecida a energia vital
Em cada aspecto de minha natureza imortal

E assim renovado
Restaurado em minha integridade
Eu desintegro todas as larvas
Todos os miasmas
Todas as sombras
Os sortilégios do infortúnio
A magia negra
A inveja
A arrogância
A negatividade de quem não se enxerga...
Com uma poderosa explosão
De megatoneladas de chama violeta
Que emana de mim para o quadrante de toda esta galáxia
A fim de que nem em um milhão de anos-luz
Nenhum mal me alcance
Ou a qualquer um que segue em minha companhia

Amado Eu Sou
Amado Eu Sou
Amado Eu Sou

E Assim É

*

Eu Sou
Targon Darshan
(A Bênção do Verbo)

Nenhum comentário: