domingo, 18 de agosto de 2013

A CRIAÇÃO DO MOMENTUM




Queremos experimentar as condições de harmonia espiritual, livres de contaminações, libertos de temores, conhecer o plano da perfeita bem-aventurança.

Queremos que este plano seja estabelecido aqui na Terra agora, atraindo os raios da divina energia, para que ganhem corpo, e se sobreponham ao que não é da luz.

Queremos ver o ser humano acordar, e perceber que é melhor dar atenção ao que é de natureza superior, do que aos passageiros contextos da ilusão contemporânea, que não geram conexões com o que vem depois.

Queremos ver a humanidade perceber, que as ligações mentais são como estradas que se criam, na travessia do espaço-tempo. Dar demasiada atenção ao que não vai além, é criar um beco sem saída, por onde deveremos retornar com dificuldade, em busca do caminho principal.

Queremos saber que os irmãos humanos encontraram a ligação com sua eternidade, vivendo o agora com a percepção expandida de quem sabe constituir boas criações.

Quanto mais dessas belas expressões da natureza humana puderem estar sendo geradas, representam a vitória das condições superiores de vida, que ganhando corpo acabarão por varrer a Terra, como uma onda de luz, que deporá os últimos baluartes da maldade.

Você que está em busca disto, seja esta luz. Seja a chama que a partir de agora se mantém acesa descobrindo meios para criar seu espaço preservado, onde as forças externas não podem demovê-lo(a) de ser esta suave expressão do que há de melhor em ter consciência.


Te desejo muita firmeza, e serenidade.


Targon Darshan.

Nenhum comentário: