sábado, 17 de agosto de 2013

NO FLUXO DE UMA SUBLIME ENERGIA


Você pode se mover no fluxo de uma energia sublime, que te traz a calma e o conforto, o benefício da tranquilidade, que se estabelece no ambiente, por se permitir ficar, com as preocupações deixadas de lado, cultivando esta energia superior, com poucos recursos que auxiliam a divagação, como um delicado aroma no ar, a visão colorida e brilhante dos cristais, recursos que se apresentam como chaves, que fazem o espírito lembrar, dos planos onde reina a paz absoluta, a total ausência de atribulações. Neste estado de consciência expandida, onde o ser é servido pela magnífica expressão do amor ilimitado, nenhuma infelicidade pode se sobrepor à percepção de que no universo não há perigo algum. O aparente caos faz parte do plano divino, onde a vida se experimenta no limite de suas capacidades, para ser eternamente forte e livre, vencidos os estágios iniciais. 
Fala-se muito em carmas, buscando explicações que de fato existem, para as condições de extrema pobreza e das mortes trágicas, e catástrofes naturais. Mas não são de fato os detalhes que importam saber. Mas a compreensão de que todos nós nos comprometemos a atravessar estes estágios iniciais, como um portal feito de experiência, a fim de retornar com o poder desta iniciação, plenos de força e consciência, à liberdade das superiores dimensões.
Mantenha portanto o silêncio interior e o equilíbrio. Tudo que é difícil passará. O alívio que vier deverá revelar tua verdadeira natureza, tua intimidade com algo que é tão poderoso que é capaz de fazer os seres existirem e viverem vidas muito elaboradas, permeadas de complexas relações, que desaguam na primorosa aceitação do amor incondicional.

Targon Darshan


Nenhum comentário: