segunda-feira, 5 de agosto de 2013

IRRADIAR FEITO UM SOL






Irradiar feito um sol... Todo ser humano é capaz disso, mas poucos realmente praticam essa ação, por não ter consciência cósmica, e por não ter consciência do quanto é saudável mentalizar o bem geral. A maioria diz que isto não tem poder nenhum na vida de uma pessoa, mas é na verdade O poder. Muitas filosofias adotam a prática de uma devoção, um cantar de mantras, ou tantas outras rotinas e rituais de adoração que se espalharam pelo mundo. Tudo isto tem uma força muito grande. É a força dos milhões de mentes querendo com grande fervor que algo seja realidade. Se em vez de assistir e comentar os noticiários macabros as pessoas estivessem se unindo para conversar, mentalizar e invocar a força da paz todos os dias, então a paz teria mais poder para se fazer presente na Terra.

Também meditar, desacelerar, degustar o existir, em profundidade, com respiração suave, pausadamente, em perfeita ligação com o momento, apreciando o silêncio, apenas quieto, em estado de aceitação do dom de existir, congraçamento com esta força que faz viver, que faz tudo viver e se comunicar, o sonho cósmico.

Quanto mais pessoas envolvidas em algo assim, mais crescerá a consciência, e se desenvolverá o espírito, para que sinta alegria nas coisas divinas, tais como uma linda e suave melodia, um perfeito momento de silêncio ao contemplar uma flor, estar satisfeito e em paz, numa tarde tranquila... Seja o que for, seja como for, se for possível estar algo assim, no modo da bondade, a se esforçar por fazer algum bem ao contexto... É de se imaginar que este ser conseguirá desenvolver belos atributos morais, e crescerá também em sua alegria de viver.

Irradiar feito um sol, e ter uma consciência, trazida não só de estudos da paraciência, mas também de vivência, é saber que quando mentalizamos uma estrela a brilhar no nosso peito, lá está ela a pulsar, assim como imaginamos, em uma dimensão intermediária, no território do devir, para então se manifestar sobre a Terra em forma de “ancoragem” das forças cósmicas de luz para o mundo.

Todo esse bem que queremos, e pedimos em oração, ou os que dançam para a lua, saúdam o sol, banham-se no Ganges, até mesmo os que só se dedicam a tocar nas plantas, ou nas flores, para absorver a energia natural e irradiar em contrapartida com grande satisfação, por saber que esta oração que você está fazendo, esta manifestação de sua vontade, por palavras ou pensando em cores, em luzes que banham a Terra... Tudo isto estará acontecendo de fato em tempo real porque um criador humano, gente em estado de criação mental, está fazendo isto naquele momento com o poder de seu pensamento. O poder que cria, a partir do ser vivo, e principalmente a partir de um ser humano. O espírito de uma pessoa já desenvolveu uma apurada capacidade criadora

A isto chama-se ideoplastia, esse ato de plasmar realidades pelo que pensamos e manifestamos... Pois bem, pense no poder maravilhoso de transmutação quanto mais pessoas estão envolvidas neste processo de atração e manifestação da luz!? Por isto que o mestre Germanus se esforçou para plasmar essa informação sobre a Terra, a fim de que um cociente maior de pessoas estivesse invocando ou manifestando a chama violeta para o planeta. Se o humano tem todo o poder e o dom, e mesmo é uma antena desta força, porque o violeta é puro espírito, e cada um também assim é... Como não repetir essa irradiação violeta quantas vezes quisermos, pelo verbo ou pela manifestação só em pensamento, pois o que fala é porque pensa, para estar ajudando a manifestar mais liberdade, mais espiritualidade, mais compaixão para toda a Terra?

Por que Jeoshua diria ser possível mover montanhas e se fosse do tamanho de um grão de mostarda, já estaria sendo capaz de fazer milagres, a fé humana...?

Porque a mente humana é o maior poder criador dentro das esferas do incriado, a vontade humana, essa mistura de vivência e emoção, esse complexo de razão e paixão, que é o ser humano.

Há muito vagando, como formigas numa tigela de barro, mas agora começando a entender que é possível desejar e manifestar realidades mais felizes, criar pela união de forças, no sentido do bem, no sentido da luz, dizendo axé ou shalon... Pouco importa, contanto que venha, essa união do intento em uníssono, que a mudança aconteça, no tempo que tiver de acontecer, para melhor, porque sempre há de ser para melhor, a humanidade amadurece e tudo precisa ser para melhor. Portanto, as gerações se sucedem aprendendo a criar o paraíso na Terra.



Eu preciso repetir Targon Darshan, porque senão as pessoas podem compartilhar sem dizer a fonte e isto prejudica os esforços da missão sintonizar, tanto de Terra como os componentes da parte espacial da equipe, e para que a luz não fique obliterada.



Paz, amor e luz...


Targon Darshan

Nenhum comentário: