quarta-feira, 14 de agosto de 2013

NA LEVEZA DE SERVIR AO UNIVERSO




No despertar da consciência para os vôos emancipados do pensamento em direção ao que há de vir, a alma se eleva diante da visão do crescimento em todos os sentidos, trazendo o sentimento de recompensa, por ser algo que vai além de tudo que se poderia desejar.

No íntimo já sabemos, mas precisamos seguir informando a mente exterior de que a luz da existência clama por um direcionamento de nossas capacidades no sentido da aceitação e análise da sobrevivência do espírito, trazendo uma mudança de atitude para com a experiência existencial.

Seria realmente uma grande revolução parar de alimentar as antigas e ingênuas interpretações da realidade futura, baseadas em conceitos dualistas de céu e inferno.

Já contamos hoje com um método científico muito mais coerente, o bastante para ter condições de fazer pesquisas sérias no campo da sobrevivência interdimensional, a fim de dirimir quaisquer dúvidas da população quanto a este fato.

Um fato que por contar com a exuberância da verdade se manifesta abundantemente para os seres de psiquismo mais apurado, quer pela evolução natural, ou pela magnetização pré-reencarnatória, com vistas à ampliação da capacidade de ser útil.

É preciso que o ser humano saia da letargia e aceite a responsabilidade de servir ao universo, como uma forma natural de existir, pela compreensão de seu papel no drama evolutivo.

Quando assim venho a convocar os meus irmãos encarnados neste plano de obscurantismo, não é para gerar angústias e sentimento de impotência diante de realidades difíceis de serem mudadas. É para incentivar à pratica de algo valioso para a transformação positiva deste planeta. Neste sentido não adianta agir sob a pressão da obrigatoriedade. Deve ser algo natural, que flui graciosamente ao longo dos dias. Portanto, enquanto aguarda oportunidades maiores de estar ao dispor dos planos da Luz, a prática de uma rotina de amor já será de grande valia.

Nem que seja uma simples oração feita por alguns segundos, conquanto mantida a disciplina de fazer isto diariamente, já estará beneficiando a psicosfera planetária... Já estará sendo muito útil ao plano maior, além de com isto aperfeiçoar sua experiência. Esta conduta atrai vigorosas energias que respondem numa proporção sempre muitas vezes superior, à sintonização e irradiação da forças harmonizadoras da realidade, no campo das criações mentais e emocionais de que um ser humano tem um poder ilimitado.

Pensemos no efeito borboleta, que com o bater suave de suas asas influencia as realidades numa reação em cadeia. Assim, muito mais intenso que o bater de asas de uma borboleta é o majestoso poder da criação da luz em pensamento, para o bem de todos que nos cercam, e de tudo que há de vir.



Veja só como é simples.



No amor e na luz,



Targon Darshan.

Nenhum comentário: