quinta-feira, 15 de agosto de 2013

OS FILHOS DO SOL




Bem aventurados filhos do sol, que sobre a Terra arde, a instaurar a vida, em suas múltiplas manifestações.

Sejam felizes pela oportunidade. Que a alegria sempre acompanhe a todos, e quando não for possível, a firmeza para caminhar até o dia de reencontrar o melhor da existência.

(Em nome do amor da divina misericórdia que do céu é derramado sobre os mundos, em nome da luz, em nome do bem maior que a todos alcança).

Sejamos livres dos pesadelos da sombra da maldade, providenciando também o fim da malícia na Terra, instaurando um planeta de seres puros em sua manifestação, amistosos e pacíficos.

Possa a paz brilhar em cada coração, contribuindo para a harmonização da vida em suas particularidades.

(Que o divino resplendor da onda de luz criadora que percorre o universo estabeleça a vida em sua máxima potência para a libertação do ser humano).

Temos fé que a humanidade irá despertar em breve. Os governos despertarão para a assistência incondicional aos necessitados.

Mas enquanto isto não acontece, prosseguimos como seres vigilantes, trabalhando nossas deficiências psíquicas e emocionais, fortalecendo o espírito.

Erga sua cabeça espírito guerreiro! Vencedor de muitas batalhas, no estabelecimento de sua condição de Ser. Chega um momento em que o cenário da luta se modifica. Os esforços contínuos dos servos do universo começam a dar frutos, e esses frutos de harmonia fornecerão as sementes de uma nova era de paz.

A cada dia é seu dever preservar seu equilíbrio. É seu dever lutar a luta interior (que na verdade pode ser a luta contra mentes ocultas), lute com as armas da fé, lute com toda sua coragem. É comum haver aquele momento em que suas defesas não estão as melhores possíveis, e seres desviados da luz adentram sua residência para soprar energias e pensamentos desqualificados em sua mente. Feche essas portas com a oração, feche essas portas com o trabalho na luz. Repetindo assim:

“Eu irradio a luz das altas esferas para o benefício deste mundo, eu atraio o amor cósmico para habitar nesta casa. Tudo que eu necessito para o bem estar de todos que aqui vivem é enviado como um suprimento natural da vida para todos os seres que aqui permanecem. Que uma poderosa onda de energias harmonizadoras seja enviada para este lar para afastar as forças ocultas que não se alinham com este momento de oração.”

Eventualmente repetindo em pensamento ou verbalizando afirmações assim para manter o ambiente em equilíbrio. E quando estiver em trânsito, as manifestações do EU SOU em sua jornada urbana podem lhe proteger imensamente. Afirmando com pleno poder: Eu Sou o que eu sou, eu sou o que eu sou, eu sou o que eu sou... Pode parecer bobagem mas esta afirmação o mantém alinhando com o seu Self, a força divina essencial que você É.

Ou podendo dizer, EU SOU LUZ, EU SOU LUZ, EU SOU LUZ, EU SOU IMORTAL, EU SOU IMORTAL, EU SOU IMORTAL, EU SOU O QUE EU SOU, EU SOU O QUE EU SOU, EU SOU O QUE EU SOU... Conectando-se assim com a sua verdadeira natureza.

Não se deixe iludir pela provisória condição de humano da Terra. Você esqueceu que por aqui ninguém permanece em corpo material? Não se deixe levar pela ilusória condição do ser provisório, imprensado entre o antes e o depois, o nascimento e a morte. Seja agora o ser eterno que você já É.

A viver na irradiação de sua força criadora para a manutenção da luz e da ordem, em ressonância com o amado Sol, que ressoa com o centro da galáxia, em ressonância com a Fonte que brota sem cessar, recriando o que deve existir pois não poderia ser de outra maneira, recriando o que deve persistir, até que a luta seja vencida neste território externo da criação e possamos retornar ao centro do ILIMITADO, em nossa plena consciência, para continuar com experiências felizes e extremamente gratificantes, em permanente partilha, no entorno daqueles a quem amamos.

QUE SEJA MANTIDA
A MANIFESTAÇÃO DO PODER
QUE CONDUZ À VITÓRIA


Targon Darshan
E o exército da luz.

Nenhum comentário: