quarta-feira, 7 de agosto de 2013

OS MENSAGEIROS DO DESPERTAR


Krishna é um dos grandes Seres que vieram trazer luz à humanidade. Os pormenores de sua jornada terrena com exatidão o homem moderno não sabe afirmar, pois já se passaram mais de 5.000 anos.

Há, contudo, textos que misturam o mito com a realidade, e contam muito sobre a passagem deste grande ser pela Terra. 
A história da transmigração dos seres que vieram compor a civilização na qual o poderoso Krishna se manifestou entre nós, também é uma passagem interessante da antiguidade. Esse braço genético da formação da humanidade já era encontrado em vários mundos. Os arianos possuíam grande sabedoria e espiritualidade, conhecimentos de medicina e muitas outras virtudes.

Não havia mais como desfazer essa união projetada no cosmos, quando, entre outras raças, aqui chegaram para implantar colônias e interagir com o mundo. A bagagem genética de outros seres era solicitada para ajudar num projeto de evolução, oferecendo a oportunidade para que muitos seres, recém saídos de condições primárias, experimentassem o uso de uma ferramenta mais adequada às suas necessidades evolutivas.

Era a aventura de mais uma civilização que nascia no cosmos. Era preciso contribuir. Alguns queriam tirar proveito, dentro das manobras políticas de povos ainda quadrimensionais, interessados em beneficiar suas raças e seus domínios. Contudo, esqueciam muitos destes irmãos cósmicos, que a recompensa para o que é da luz vem por forças naturais do universo, a partir da construção de realidades positivas (refiro-me aos de outros mundos que se embaraçaram com o carma terrestre). Mas com certeza a grande maioria dos participantes da operação Terra eram povos mais amadurecidos, intermediando acordos cármicos para prosseguir na jornada para as dimensões superiores, povos de 5d que se materializavam na 4d, para ajudar em muitas providências.

Sem contar os seres de evolução arcangélica, a contribuir para a formação da população de vários planetas. Seres com elevadas responsabilidades nos multiversos. Habitantes da oitava dimensão.

Dentro de toda essa operação fabulosa a se desenhar nos bastidores da nascente Terra, em naves-mãe, ancoradas muito perto do planeta, a deliberar com providência, o que se fazia necessário para a criação genética dessa nova raça de homens, adaptados às condições do orbe terrestre, foi mencionado que seria útil trazer o povo ariano, por estarem acostumados a viver em planetas perto de um berçário de estrelas, na constelação de Órion, (também viviam no sistema de Capela da vizinha Auriga) portanto habituados às altas temperaturas. O líder espiritual desse povo tinha compromissos a cumprir com os membros da Fraternidade, e enviou algumas naves com milhares de arianos que se voluntariaram, para renascer na Terra, resgatar seus carmas, trabalhando na utilidade dessa nascente raça, para aqui habitarem misturando-se ao ciclo planetário. Com a perspectiva de viver várias existências na psicosfera desse mundo e com todo um programa a ser cumprido, contribuindo pela interação com os povos ainda nascentes para o campo do pensamento. Daí surgiram os habitantes dos primeiros continentes, na Lemúria e posteriormente Atlântida.  

Quando, depois dos cataclismos que modificaram a geografia, se instalaram alguns sobreviventes nas terras da Indochina, começando posteriormente a civilização hindu. Foi quando surgiu o amado Krishna, trazendo muita energia de espiritualidade ao habitantes da Terra. Uma energia que permanece ancorada até os dias de hoje.

 A importância de se constituir a população global da Terra, é que isto são providências que ajudam o amor a circular, e permite a estes seres, responsáveis por estas operações, realizarem o salto quântico para dimensões superiores, um trampolim para uma realidade melhor, menos material.

Habitantes de corpos com matéria de transposição, facilmente moldável pelo pensamento, os seres que nos guiaram nesse parto para novas realidades até hoje nos supervisionam e monitoram, sempre torcendo pelo nosso despertar espiritual (consciência da vida na condição de ser cósmico, imortal).

Instrutores da humanidade, que nos trouxeram a primeira noção de Sanatana Dharma, vida seguindo princípios elevados, busca da divindade no social, civilização voltada para o avanço em ascensão nas oitavas crísticas. Reunião de seres despertos, aqueles que providenciam o despertar dos outros.


Paz e amor,

Targon Darshan
E os membros da Missão Sintonizar,
Equipe Orion Belt.
 


Nenhum comentário: