terça-feira, 24 de setembro de 2013

A DESTINAÇÃO DO SER IMORTAL

 

Devemos aprender a considerar a vida do ponto de vista da imortalidade, percebendo que não são os feitos de uma única existência que bastam para definir a nossa felicidade futura. Nem mesmo é preciso que alguém seja bem sucedido, do ponto de vista das conquistas materiais, pois isto não altera a natural herança reservada aos puros de coração. Portanto, não devemos nos lamentar por nossas vidas limitadas, isto são apenas as provas pelas quais devemos passar para encarar a nossa realidade maior, num futuro próximo.
A verdadeira vida reservada às pessoas de bem é algo muito gratificante e compensador, e tenhamos a certeza, enquanto cultivamos existências dignas e repletas de labuta, que o nosso tesouro está guardado no tempo-espaço. Conheceremos a superação de todas as angústias... Todos os conflitos, tudo que faz o nosso coração ficar apertado será disperso na vastidão do cosmos, restando uma paz absoluta e uma existência com padrão de vida de alta qualidade, onde seremos felizes simplesmente por poder compartilhar a vida, com dignidade, ao lado de espíritos de grande envergadura moral, com os quais estaremos nos relacionando de igual para igual, sem vestígios de animosidade, desatenção ou falsidade. Numa civilização de seres verazes e de coração doce, com os quais o convívio é uma experiência afetiva muito gratificante.
Trabalhemos com paz no coração, porque isto será providenciado pelo Senhor dos Mundos, para que tenhamos vida em abundância.

Luz, paz e amor,

Targon Darshan

Nenhum comentário: