quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A MANUTENÇÃO DA CONSCIÊNCIA




Divina e amorosa presença da luz
Que a paz seja expandida e fortalecida
No coração de toda a humanidade

Que sejamos firmes e fortes
No sentido de preservar a convicção
Acerca de tudo que precisa ser mantido
Com esforço e perseverança

Sempre buscando a tua luz
Divino mistério da vida
Sempre voltando à tua nascente
Para saber o que fazer
Como agir para constituir a liberdade

Se neste passo a passo
Posso a cada dia contar com a Providência
Tudo fica mais suportável
E a vida ganha sentido
Pois não estou agindo sozinho
Mas, com a tua divina presença a me guiar em cada gesto

Nunca estar ausente desta tomada de consciência
Nunca deixar que se apague esta percepção
Fará com que cada acontecimento na vida
Seja insignificante
Diante da realização de ter o teu supremo amor no coração

Vivendo na intimidade do teu afeto
Ó guardião dos destinos
Tenho a companhia do que realmente importa
E a paz me acompanha em consequência desta escolha

Portanto me ajuda a lembrar
Dai-me forças para que eu nunca esqueça
Que eu sou porque tu és
E que tudo na vida terá valido a pena
Se for para levar adiante esta decisão de ser
A tua presença em ação

Nenhum comentário: